Chileno bate de ré, mas diz que não estava dirigindo

       Transitava João Paulo pela Vicente Simões na virada da noite de sábado, 13, conduzindo sua Honda Falcon preta, quando de repente um Peugeot 207, preto veio em sua direção… de marcha à ré e o derrubou na pista fria.

        A policia militar que passava pelo local fiscalizando o transito foi chamada para registrar o fato e imediatamente convidou o moço para soprar o bafômetro. Sergio Rodrigo Ramirez Ávila, apesar de ser estrangeiro, como todo cidadão esclarecido, que conhece seus direitos, se recusou a produzir provas contra si! Mas não era necessário. Seus olhos, sua fala, suas pernas, seu hálito eram a prova admitidas na Lei Seca. Sem ter como esconder que havia abraçado loiras geladas e talvez a Kátia…ça, o ‘gringo’  de 39 anos, morador do centro, mudou o discurso…

– “Yo bebi si, seu delegado, ma Yo non etava dirigindo”! Eu estava no interior do Bar Mestiço quando motoqueiro bateu no meu carro parado!!! Eu ia chamar um amigo para me levar para casa como costumo fazer toda vez que saio para beber, quando o motoqueiro bateu no meu carro…!

        O delegado de plantão, preferiu acreditar na versão anterior registrada no B.O. 0024599. E o chileno assinou o 306 do Cetebê. Por uns tempos não precisará do ‘amigo’ para levar seu carro para casa… Não terá carro!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *