Pocahontas e seus ‘indinhos’ …E a farinha do capeta em Monte Sião

Amanda Scarlet Aparecida Cunha...

Amanda Scarlet Aparecida Cunha…

      Durante patrulhamento de rotina pelo bairro São Simão, no final da noite deste domingo, 07, na bela Monte Sião, Capital das Malhas, policiais militares resolveram abordar um Celta com vidro mais escuros do que noite de chuva na fazenda. Tentaram! Pois quando se aproximaram o piloto Robson Henrique Ribeiro deu partida e tentou dobrar a serra do Moro Pelado! Enquanto fugiam das garras da lei, os ocupantes do Celta iam dispensando objetos pelas janelas. Quando acharam que estavam livres da prova do crime, pararam na Rua da Usina Velha. No interior do Celta ainda havia resquícios de farinha do Capeta. No local por onde tentaram vazar, foram encontradas outras cápsulas de cocaína.

Robson

Robson Henrique Ribeiro

        Além do piloto Robson Henrique o Celta de vidros negros levava também os amigos Lupercio Henrique Guedes Junior, Emerson dos Santos e a jovem índia com um nome pouco parecido com sua etnia… Amanda Scarlet Aparecida Cunha, residente na vizinha Nova Lindóia.

Lupercio

Lupercio Henrique Guedes Junior

       Como são todos figurinhas fáceis no álbum, da policia de Monte Sião – não me lembro de nenhum deles. Quando passei por lá em 2004 ainda eram impúberes! – a delegada de plantão na Regional autuou todos no 33.

Hermerson

Hemerson dos Santos

       Na manha desta segunda o trio de marmanjos seguiu para o Velho Hotel de Albertina. A ‘pocahontas’ Amanda Scarlet, da linda Lindóia, foi se hospedar no Hotel do Juquinha! 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *