Em Senador Amaral… A culpa é do Xandinho!!!

Populares que viram o cidadão Eduardo Fermiano de Moura, 28 anos, sair de um boteco numa pracinha da cidade de Senador Amaral ao pé da noite deste sábado, 06, com latinha na mão, duvidaram que ele seria capaz de conduzir seu Gol de volta para casa em Munhoz… Eles estavam certos! Eduardo não deu conta. Logo que pegou a estrada em direção à Toledo, bateu na traseira do Fusca do Sr. Antonio Lopes Correia! Ele bem que tentou continuar viagem sem dar satisfação ao dono do Fusca, mas o gol não conseguiu mais andar… Estava com a roda quebrada e o pneu furado.

A latinha de loira gelada estava no banco de trás. No porta malas do gol havia mais latinhas e garrafas vazias. Mas Eduardo Fermiano não se deu por vencido:

– Eu bebi sim, seu guarda, mas eu não tava dirigindo, não!

– E quem estava dirigindo seu carro?

– Era o meu amigo Xandinho…

– E onde está o seu amigo?

– Acho que ele é menor seu guarda, ele ficou com medo e saiu correndo! Acho que ele se enfiou neste pasto, aí…!

Bem, na falta de Xandinho, vai tu mesmo. E Eduardo desceu a serra de Senador Amaral no taxi do contribuinte para a Delegacia Regional de Pouso Alegre, onde assinou o 306. Só pôde voltar para suas loiras geladas no alto da serra depois de pagar R$ 1,4 mil reais de fiança! … E ainda terá que pagar o estrago do Fusca do ‘seu’ Antonio Lopes…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *