Traficante de Itapeva cai nas malhas da lei

        Ao passar por uma esquina da pequena Itapeva, rasgada ao meio pela veloz Fernão dias, às nove da noite de domingo, 23, os homens da lei resolveram dar uma geral em três garotos que alisavam a calçada. Na algibeira de um deles, de 16 anos, havia duas barangas de ‘erva marvada’. Instado pelos policiais o garoto contou que havia comprado a droga do traficante Rafael de Moura, morador dali de perto e acrescentou;

Rafael de Moura: - A droga está ali no freezer...!

Rafael de Moura: – A droga está ali no freezer…!

– Ele sempre vende pra galera! Tem maconha, cocaína e até haxixe… – disse D.M.

        Aproveitando a presença do pai do menor, os policiais foram fazer uma visita ao tal Rafael de Moura, figurinha fácil do seu álbum, por infração ao artigo 33 da Lei 11.343. Rafael parecia estar chapadão e foi logo abrindo o livro…

– Vendi sim, seu oficial! E tenho mais aqui em casa… Está no freezer – disse com voz pastosa.

         E tinha mesmo. Seis barangas prontas para comercio e um tijolinho compactado que renderia dezenas de baseados.DSC07399

        Na Delegacia Regional de Pouso Alegre, no inicio da madrugada, já refeito do efeito das drogas que passara a tarde consumindo, Rafael tentou retirar o que dissera aos policiais quando da abordagem…

– Eu estava muito nervoso doutor, por isso eu fiz confusão e falei que havia vendido a droga para o menor. Mas eu não vendi, não! Essa droga é para meu consumo. Tem umas que estão embaladinhas porque eu comprei de vários fornecedores diferentes em Diadema… – disse ele ao delegado.

        Mas não teve choro e nem vela e nem fita amarela… Rafael de Moura, 24 anos assinou o 33 e voltou para Extrema. Mas voltou com pulseiras de prata no taxi do contribuinte, direto para o velho hotel …!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *