Motoqueiro mamado pilotando em zigue-zague em Careaçu

     No inicio da madrugada deste domingo, 23, policiais militares que passavam pelo centro de Careaçu avistaram um motoqueiro conduzindo sua Honda Fan 125 em zigue zague pela via. Nada de novo.  Isso é fato corriqueiro para alguns motoqueiros que gostam de viver perigosamente, desde que haja platéia… Mas a gelada rua da cidadezinha beira rio, conhecida como “Volta Grande”, estava deserta! É que a motocicleta, percebendo que seu condutor estava completamente mamado, estava tentando derrubá-lo do seu dorso, como um cavalo xucro tenta derrubar o peão…!

       Ao desviar de um carro parado o motoqueiro Denys de Oliveira Lacerda, 27 anos, foi traído por um poste de iluminação que entrou em sua frente! E o moço ficou ali estatelado no chão frio da rua. Só não pegou uma hipotermia porque os próprios homens da lei o levaram na viatura para o pronto socorro.

       Por sorte Denys não quebrou nada… Só o bolso! Além da embriagues ao ‘guidon’, Denys não possui habilitação para conduzir veiculo automotor. Dois mil reais de fiança além das multas…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *