“Tico & Cabelo”… E 110 quilos de crack na Fernão Dias

       A apreensão da droga aconteceu no final da noite deste sábado 08 no posto base da Policia Rodoviária Federal no bairro Cruz Alta em Pouso Alegre, durante “Operação Copa das Confederações”

Pasta base de cocaína foi encontrada em um dos carros, que seguia para BH. (Foto: Polícia Rodoviária Federal)

       Após minuciosa revista no VW Passat placas AAW-1483, os patrulheiros encontraram 110 quilos de pedra bege fedorenta hermeticamente embaladas para longa viagem. A droga estava num fundo falso atrás do banco do passageiro. Pilhado com a mão na droga o motorista Ricieri Rodrigues Magri, 36 anos disse que recebera a incumbência de levar o carro até um posto de combustíveis às margens da Fernão Dias em Pouso Alegre.

"Tico" : Eu ia ganhar mil reais para trazer o carro até um posto de combustíveis perto de Pouso Alegre

“Tico” : Eu ia ganhar mil reais para trazer o carro até um posto de combustíveis perto de Pouso Alegre

– Eu tenho um lava-jato na Freguesia do Ó em São Paulo… Ia ganhar mil reais para trazer o carro até um posto aqui perto! Não sabia o que tinha dentro dele…

        Enquanto uma equipe abordava o Passat conduzido por Tico, outra equipe checava os documentos do motorista Akton Surek Sekula, 32, que conduzia o Fiat Siena ETT-8780. Akton, que diz ter o apelido de “Cabelo”, alegou que saiu de São Paulo com destino à Belo Horizonte onde pretendia buscar a tia de sua esposa para passar o aniversario do filho com eles em São Paulo.

"Cabelo": Eu estava indo buscar minha tia em Belo Horizonte para passar o aniversario em minha casa em São Paulo

“Cabelo”: Eu estava indo buscar minha tia em Belo Horizonte para passar o aniversario em minha casa em São Paulo

       A conversa para boi dormir chamou a atenção dos patrulheiros e eles passaram a esmiuçar o Fiat Siena em busca de algum indicio que os levasse a algum crime. Descobriram que ele esteve estacionado em um posto nas imediações da Freguesia do Ó, justo no local de onde saíra o Passat com 110 quilos de drogas. O seu celular tinha algumas ligações para um tal de “Tico”… Coincidentemente Tico é o apelido de Ricieri Rodrigues Magri, o piloto do Passat…!

       Feitas as ligações e deduzido que “Cabelo” era o ‘batedor’ que dava cobertura para o ‘mula’ “Tico”, ambos receberam pulseiras de prata e foram sentar-se ao piano da delegada de plantão em Pouso Alegre. Se até então patrão e mula haviam se falado apenas por telefone, foram formalmente apresentados e foram se hospedar juntos no Hotel do Juquinha…

0 thoughts on ““Tico & Cabelo”… E 110 quilos de crack na Fernão Dias

  1. Concordo com a Isabel! Sábado quando voltava para Pouso Alegre passei pelo posto da PRF no momento da abordagem, cheguei em casa feliz! E hoje estavam lá novamente… Vagabundo tem que rodar, mesmo!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *