Quem disse que os grandes eventos esportivos tais como Copa das Confederações, Copa do Mundo e Olimpíadas não somam nada para o Brasil, eis o resultado…
Durante Operação Copa das Confederações realizada pela Policia Rodoviária Federal, os patrulheiros abordaram o Fiat Uno Vivace cinza, placas HIM-6745 Arapiraca-Al, no final da madrugada deste domingo na BR 381, no posto do bairro Cruz Alta. O veiculo era conduzido pelo Claudeildo Gomes dos Santos, o “Deda”, 30 anos cuja documentação estava em dia, à vista. O que estava em desacordo com as normas vigentes no país das “copas” era a mercadoria que ele levava, aliás bem escondidinho no painel do uno.
Ao acionar um botão elétrico no porta luvas o painel se abriu e deixou à mostra trinta tabletes de drogas… Cerca de 15 quilos de farinha do capeta e 15 de pedra bege fedorenta!!!
Claudeildo inicialmente arregalou os olhos fez cara de surpresa…
– Nooooosssaa!!! O que é isso!!! Quem colocou isso aí…!
Depois acabou admitindo que era a segunda vez que levava a droga de São Paulo para Alagoas. Claro que isso não faria a menor diferença…!
O mula assinou o 33 na DP de Pouso Alegre e teve sua viagem encurtada em mais de dois mil quilômetros. Desde a manhã de domingo Deda se hospeda no Hotel do Juquinha…
Se o Brasil continuar sediando “copas” será que o trafico de drogas acaba…???
Se continuar desse jeito a droga acaba….
Deveria ser sempre dessa forma. Acabar, acredito que não acabaria. Mas diminuir, com certeza diminuiria.
parabéns a PRF que nos últimos meses tem feito um ótimo trabalho no combate ao tráfico de drogas!!!!