Bateu na traseira da moto e foi fazer pic-nic com a namorada…

           Em Bueno Brandão o romantismo ainda não acabou…

      No final da noite de quinta, 06 o aposentado Geraldo Inácio Chaves, 59 anos, vulgarmente conhecido por “Nicio Chaves” na cidade do “Campo Místico”, encheu uma bolsa térmica de loiras geladas e convidou a morena q… Angelita para fazer um pic-nic com ele. Entraram no Chevrolet Classic preto dele e foram para o Campo de Aviação curtir as estrelas. Pelo caminho o casal foi sorvendo o liquido dourado produzido na Serra de Petrópolis…

Pic-nic do 'seu' "Nicio Chaves" terminou na DP

Pic-nic do ‘seu’ “Nicio Chaves” terminou na DP

         Era para ser apenas um pic.nic romântico, porém, a caminho do ‘drive – in’ estelar, Nicio Chaves deu um vacilo e bateu na traseira do VW Gol conduzido por Paulo Sergio Araujo. E nem parou para pedir desculpas!

         Nicio e sua “amiga” Angelita foram detidos vendo estrelas no Campo de Aviação meia hora horas depois. Já haviam tomado três latinhas. Outras três ainda estavam fechadas na bolsa térmica. Nem foi preciso fazer o teste do etilômetro. Geraldo Dionísio foi terminar o pic-nic na delegacia Regional de Pouso Alegre onde sentou ao piano e assinou o 306.

       Depois de pagar R$ 1 mil reais de fiança, além de multa administrativa de R$ 1.915,40 e ter o carro apreendido, Nicio Chaves pode voltar para casa, já de madrugada!

       Pic-nic caro, esse…!?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *