Cruzeirense recebe ‘homens da lei’ para o café da manhã…

        Ao pé da noite do dia 02 de abril um cidadão de cor negra, alto, forte, chegou ao Posto Fátima, na Tuany Toledo, se aproximou do frentista, mostrou apenas o cabo de um trabuco na cintura e deu o clássico conselho;

DSC06929– Se você me entregar tudo que tem no caixa ‘numa boa’, eu vou embora e nunca mais volto aqui!

        O frentista nem esperou o assaltante repetir o conselho… Franqueou o caixa! E o assaltante negro, alto e forte levou R$ 1,8 mil reais sem nenhum alarde. Mas a promessa de não voltar nunca mais era mentira… O mesmo negro alto e forte com o mesmo trabuco voltou um mês depois, no dia 06 de maio e repetiu o ‘conselho’! Desta vez levou R$ 462 reais.

       A policia militar registrou os B.Os., viu as imagens do “big brother” do posto e chegou ao cidadão Dorival Antonio de Jesus dos Santos, alcunhado de Cruzeirense. Com ‘jeitinho’ conseguiu tirar uma foto dele e mostrar para os funcionários do posto.

– É este o homem…! Disseram os frentistas ao delegado Bruno Lopes, responsável pelo Inquérito Policial! O atento delegado imediatamente pediu a preventiva do Cruzeirense.

        Aproveitando que estavam reunidos para a “Operação Caça ao Marimbondo”, os homens da lei resolveram aparecer de surpresa para o café da manhã… Cruzeirense foi surpreendido ainda com as cobertas na mão e não teve tempo de pular nenhum telhado. Embora tenha vários B.Os. na capital mineira e esteja cumprindo pena em liberdade condicional, Dorival Cruzeirense jura de pés juntos que não cometeu nenhum assalto em Pouso Alegre. Antes de subir para o Hotel do Juquinha, ele será apresentado ao vivo e a cores, em carne e osso aos funcionários do posto, para reconhecimento.

0 thoughts on “Cruzeirense recebe ‘homens da lei’ para o café da manhã…

  1. me adimira um homem cm tanta coragem para apavora um pai de familia trabalhador cm um revolver ele deveria ter vergonha na cara e procurar um trabalho cata latinha papelaõ trabalha de servente jardineiro franelinha sei la qualquer um desses trabalhos eu adimiro em ver tantas pessoas a maioria de idade ralando para sobreviver cm diguinidade e um vgbd desse levando a vida numa boa afffffffff meu deus que a justiça seja feita vamos limpar nossa cidade desses mal elementos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *