Ford Ranger empurra Fiat Uno para o abismo em Bueno Brandão

         Tudo que você viu sobre embriagues ao volante no blog até agora… Foi apenas aperitivo! As pessoas que viram a jovem ser jogada no abismo, ainda não acreditam que ela sobreviveu! 

         A jovem advogada Laís dos Santos Castro, 23 anos, moradora de Bueno Brandão, seguia pela MG 295 sentido inconfidentes, no final da tarde de sábado, 11, conduzindo seu Fiat Uno, quando de repente ao olhar pelo retrovisor viu uma caminhonete Ford Ranger se aproximando como um foguete de sua trazeira. Antes que o cérebro desse qualquer ordem aos seus membros, a caminhonete bateu… De repente tudo ficou escuro, o mundo virou de cabeças para baixo, virou para cima, para baixo, para cima, arrebentando arvores, arbustos e descendo para o abismo na margem da estrada. Depois de cinco capotagens pela ribanceira, finalmente o Uno – ou o que restou dele! – parou pendurado numa arvore. Atordoada, sem saber se já havia chegado ao céu, Laís soltou o cinto de segurança e saiu do carro. Mal saiu o monte de sucata se desprendeu dos galhos e continuou descendo a ribanceira.

      O sinistro todo foi assistido pelo jovem Denis Expedito Bueno de Carvalho Brazão. Ele vinha com sua moto em sentido contrario e ao ver a namorada passar, parou sua moto para ir atrás dela. De repente viu a caminhonete Ranger passar como um meteoro e bater na trazeira da namorada, jogando-a ao precipício.

        Depois de chocar com o Uno e ‘morrer’ na pista, a caminhonete voltou a ser ligada e continuou em alta velocidade, sem parar para ver o estrago que fizera. O piloto da nave, desculpe, da caminhonete era o Sr. Nagner Omar de Moraes, 36 anos, dono de uma oficina mecânica em Bueno Brandão e morador dali de perto do local do sinistro. Ele foi até sua residência e voltou minutos depois, passando pelo local do acidente sem parar ao menos para saber quem ele havia jogado no abismo. Alguns minutos depois ele foi preso no centro da cidade conduzindo a mesma Ranger ‘assassina’!

       A jovem advogada jogada para fora da estrada, inexplicavelmente não morreu!

– Foi um milagre!!! – disse o namorado Denis que presenciou o acidente.

– É impressionante ela ter sobrevivido… O carro rolou ribanceira abaixo arrancando arvores por mais de 20 metros!!! – Exclamou o policial que registrou o B.O.

– Depois de bater na trazeira do Uno e empurrá-lo ladeira abaixo, a Ranger parou no sentido contrario da pista… A moça foi salva pela graça de Deus!!! – Disse o motorista da Toyota Bandeirante. E acrescentou – Se ele tivesse batido de frente comigo, todos nós teríamos morrido!! 

       Ao sentar ao piano do delegado de plantão de Pouso Alegre, Nagner Omar de Morais tentou tapar o sol com a peneira…

– Eu estava a 100 por hora quando me aproximei do Uno. Ele seguia pela pista lentamente, por isso tentei ultrapassar, mas tive que desistir quando dei de cara com a Toyota.

       Além da velocidade excessiva com que conduzia sua Ranger e da ultrapassagem indevida em local impróprio, o mecânico Nagner levava suas filhas no carro. Uma garotinha de dez anos com cinto de segurança e uma criança de 01 ano, sentada no braço de apoio entre os bancos, que serve de cadeirinha – segundo ele!

– E porque não prestou socorro? – Quis saber o delegado.

– Eu estava levando minhas filhas comigo na caminhonete.  Depois de deixá-las em casa, perto dali, voltei, mas havia muita gente no local. Por isso passei direto com medo de linchamento…!

       Ao ser preso pela policia militar no centro de Bueno Brandão minutos depois de ter jogado a advogada na ribanceira da estrada, Nagner disse que estava indo à delegacia prestar esclarecimentos. E explicou que havia bebido seis cervejas antes de sair dirigindo a Ranger com as crianças pela estrada. Na Delegacia Regional ele disse que abraçou apenas uma loira gelada!

       Nagner, o mecânico meteórico foi enquadrado nos artigos 304 e 306 do Cetebê e no artigo 121 c/c 14 do Código Penal… Tentativa de Homicídio com dolo eventual. E foi se hospedar no Hotel Menino da Porteira em Ouro Fino.

      A jovem advogada Laís quer agora outro carro, pois seu Fiat Uno parcialmente financiado e ainda alienado só serve para ferro velho.

 

0 thoughts on “Ford Ranger empurra Fiat Uno para o abismo em Bueno Brandão

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *