Três casais armados na madrugada…

       Passavam os homens da lei pela Três Corações às cinco da manha deste domingo, 12, quando depararam com um GM Meriva de cor preta, saindo da Danceteria Maracanã levando seis pessoas em seu interior. Durante tentativa de abordagem o piloto Gustavo Henrique de Oliveira, 23 anos, morador de Itajubá, pisou fundo e tentou dobrar a serra do cajuru. Enquanto fugiam, os ocupantes do veiculo iam jogando objetos na rua, pela janela… Não foram longe! Na entrada da MG 290 deram de cara com outra viatura policial que vinha ao seu encontro.

Adolfo de Souza Rita: A arma é minha... Comprei pra me defender dos inimigos da cadeia!

Adolfo de Souza Rita: A arma é minha… Comprei pra me defender dos inimigos da cadeia!

        No momento da abordagem na MG 290, Michael tentou dispensar três barangas de farinha do capeta e uma de Canabis Sativa de Linneu, jogando debaixo da viatura policial. Um dos objetos dispensado na fuga, apreendido alguns metros atrás na beira da sarjeta, era um belo Taurus, calibre 38, cano refrigerado e três munições correspondentes. As garotas, todas moradoras do velho Aterrado, estavam demasiadamente mamadas para esclarecer alguma coisa. Apenas alegaram que estavam de carona com Michael e Adolfo no carro de Gustavo e não viram nada.

DSC06237

– Eu conheço os caras de vista, por isso dei carona pra eles com as ‘minas’. Não sabia que eles portavam drogas e arma. Quando a policia mandou parar, eles mandaram seguir…! – Disse o piloto Gustavo Henrique…

– O trabuco é meu, doutor! Eu comprei do “João Tapira” em São Paulo, por setecentos reais…! Para me defender dos inimigos da cadeia que moram no bairro São João! – Disse placidamente Adolfo de Souza Rita.

– A droga é minha doutor! Eu comprei do “Gasparzinho” para meu uso. Eu já fui preso antes por trafico, mas agora sou só usuário – Declarou Michael Robert Borges sem ficar vermelho.

       Gustavo Henrique de Oliveira, 23, até então com a ficha limpa, assinou seu primeiro 33…

        Michael Robert Borges Alvarenga, recém completados 20 anos, já havia assinado um 33 no dia 24 do mês passado, mas nem chegou a esquentar a cadeia. Saiu no mesmo dia. Ele também assinou o 33.

       Adolfo de Sousa Rita, 22 anos, deve ter mesmo pelo menos um inimigo. Em 2010 ele tentou matar Luiz Georges dos Santos. Saiu da cadeia no inicio do mês. Além do 33, ele assinou também o 16 da Lei 10.826. Todos foram se hospedar no Hotel do Juquinha.

 

0 thoughts on “Três casais armados na madrugada…

  1. Parabens aos policiais.Olha essa Danceteria Maracana virou o ponto de encontro dessa malandragem,sem dizer que na maioria menor de idade.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *