Marmorista vai salvar o amigo… cai nos braços da lei

      No final da tarde de domingo, 05, o marmorista Glayson de Paula Souza, morador de Monte Sião, depois de abraçar umas loiras geladas, pegou no volante e quando voltava para casa foi barrado numa blitz de rotina da policia militar. Levado para a delegacia regional sentou-se ao piano, assinou o 306 e teve a fiança arbitrada em R$ 2 mil reais. Com os bolsos vazios, ele pediu socorro ao patrão, em Monte Sião.Uma hora depois o alivio chegou. Seu colega de trabalho, Ricardo dos Santos, 33 anos, foi salvá-lo.

Tirou o amigo do rio... Mas foi levado pela correnteza!

Tirou o amigo do rio… Mas foi levado pela correnteza!

      Como era necessário constar o nome do amigo nos autos do flagrante como responsável pelo pagamento da fiança, o escrivão fez a consulta de rotina dos seus dados pessoais… Surpresa!!! Ricardo era procurado pela policia desde o final do ano passado. Ele tem em seu desfavor um mandado de prisão por pensão alimentícia, devido a um dos seus três filhos – cada um com uma mulher diferente – desde o mês de julho do não passado.

]    Conclusão: o amigo que ele veio salvar das grades frias do cárcere com o pagamento da fiança, em pleno domingão, voltou para casa… Ele ficou agarrado nas malhas da lei!!!

       E fica o alerta… Antes de tentar ajudar um amigo que tenha cometido uma sujeirinha qualquer… verifique se você está limpo!!!

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *