Suco de gerereba, volante… E o cofre do contribuinte engordando!

       Quem foi pego mamado ao volante no sábado, só pagou um salário de fiança! Quem atropelou o “Cetebê” no Domingo, pagou dois mil reais…

         Marcio Fabiano Pereira, 37 anos, foi barrado numa blitz de rotina na MG 295 em Cambuí, às duas e meia da tarde de sábado, 4. Ele conduzia seu VW Plus vermelho, placas BYN-4512 quando os homens da lei o convidaram para soprar o bafômetro. O aparelhinho dedo-duro acusou 0,46 mg/l de álcool no sangue. Isso dá cana!

– Eu só tomei uma cervejinha e uma taça de pinga – seu guarda! – tentou amenizar, ele.

      Metido hem! Em plano sábado à tarde, começo de mês tomando suco gerereba na taça!!! Ta fraco não, hem Marcio?!

       Bem, a ‘metideza’ custou-lhe R$1.915,40 de multa administrativa e um salário de fiança!!!

 

       Amigos ocultos da lei viram um Fiat Uno trafegando com as pernas bambas pela Avenida Delfim Moreira, ao pé da noite deste domingo, 5 e resolveram chamar os homens da lei. Além de dirigir de maneira temerosa para ele e para os transeuntes o piloto ainda discutia com a mulher e as crianças que estavam no interior do carro. O veiculo foi abordado pela PM no Trevo de Santa Rita. O motorista era Tiago de Cássio Floriano, 25 anos residente naquela urbe. No carro Tiago levava quatro crianças e a esposa grávida de um quinto filho. Na cachola, pelo andar cambaleante, pelas pernas bambas, olhos vermelhos, fala pastosa e hálito etílico alguns decigramas de álcool.

       Isso no entanto foi constatado por testemunhas, pois ele recusou-se a soprar o bafômetro. Fez mais. Enquanto os policiais relatavam os fatos, Tiago passou sebo nas canelas e tentou dobrar a serra do cajuru. Mesmo com as pernas em zigue zague! Antes que ele esborrachasse no chão, o guarda municipal Daniel estendeu-lhe a mão e as pulseiras de prata.

– Eu costumo beber, mas hoje eu não bebi… Só corri porque eu fiquei nervoso – tentou justificar o pai da criançada.

       Tudo bem! É só pagar R$ 2 mil reais de fiança que pode voltar para casa… A pé! É mais seguro…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *