Ele bebeu mais do que eu, seu guarda…!

        Apesar das agruras da Lei Seca, se fossemos publicar todos os casos de motoristas que pegam ao volante levando suco de gerereba nas veias, teríamos que ficar só por conta disso. Por isso contemos somente aqueles que, embora singelos, despertam a atenção!

        O senhor Paulo Sergio Chagas, 28 anos, morador do bairro dos Rennós, em santa Rita do Sapucaí, merece ser lembrado pela sinceridade. No meio da madrugada deste 1º de maio, ele trafegava pela BR 459, próximo ao Porto Sapucaí, conduzindo o Fiat Uno cinza de um amigo quando os homens da lei mandaram encostar. Ele o amigo tinham os olhos vermelhos, as pernas bambas, a fala mole e o terrível bafo de jibóia. Após soprar o bafômetro, o teste apontou positivo: 0,36 dg/l de álcool nas veias.

– Você bebeu um bocado, heim moço? Observou o policial

– Só quatro cervejas… Num churrasco – Retorquiu com sinceridade o piloto mamado.

– De quem é o carro?

– É do meu amigo aqui do lado…

– E porque ele não está dirigindo ?

– É que ele bebeu mais do que eu, seu guarda!!!

        Se sobrava sinceridade ao jovem mamado, faltava o licenciamento 2011 do Fiat Uno e a carteira de motorista que ele ainda não tirou…! Assim não podia dirigir!

      Mas Paulo Sergio e o amigo não ficaram a pé no meio da estrada, na madrugada fria da lua minguante… Os homens da lei resolveram seu problema de transporte! Deram-lhe carona no taxi do contribuinte até a DP de Pouso Alegre. Depois de assinar o 306 e deixar R$ 1.356 depositados no cofre do contribuinte puderam voltar para o bairro dos Rennós… de Gardênia!

0 thoughts on “Ele bebeu mais do que eu, seu guarda…!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *