Piloto mamado e sem carteira cai da moto na porta do batalhão

Deve ter sido peso na consciência…

        Onze da noite fresca de sábado… O guarda estava quieto no interior da guarita do 20º Batalhão da PM pensando em como pagaria as contas no fim do mês com seu parco salário, quando de repente… escabrumnexh !!! Seria um novo ataque terrorista de Boston ao batalhão? Imediatamente sacou sua pistola e olhou na direção do barulho! Dois motoqueiros e uma moto NX4 Falcon estavam estatelados na pista morna de rolamento… Nem deu para definir quem, segundo antes, conduzia a motocicleta vermelha. Quando o policial pensou em descer da guarita para oferecer ajuda, um dos motoqueiros se levantou, levantou a pesada motoca, montou a maquina, deu partida e saiu acelerando avenida abaixo, deixando o companheiro sentado na sarjeta afagando a perna ferida… Não era caso de ajuda, pensou rapidamente o policial! Era caso de perseguição! Certamente o motoqueiro fujão tinha culpa no cartório…

      Enquanto mantinha o acidentado sob a mira da pistola, o policial acionou os companheiros. O motoqueiro trapalhão voltou a cair da moto no semáforo do Clube de Campo Pouso Alegre. Levantou-se e mesmo assim conseguiu percorrer cerca de quatro quilômetros com os homens da lei fungando no seu cangote, até que a motoca ‘apagou’ no bairro Palmeira da Concórdia – talvez por falta de combustível – e ele teve que saltar. E como saltou!!! Saltou desesperadamente muros e quintais e enfurnou-se num matagal – cenas dignas de dos melhores filmes de Mel Gibson em Maquina Mortífera. Só faltaram os tiros… Será? – Mas acabou caindo nas malhas da lei.

       – Eu fugi porque não tenho carteira – disse Bruno Leonardo Navarro, 23 anos.

        Será que a fuga toda, mesmo arranhado na queda na porta do batalhão, era só por causa de uma simples CNH? Ou será que ele queria dispensar quem sabe, uma encomenda de numero 33? Jamais saberemos. Ah, ele não portava CNH, mas levava uma boa dose de suco de gerereba na cachola… Seu parceiro de aventuras motociclísticas, Leandro Silvério Lucas, sofreu apenas escoriações.

      Bruno Leonardo, infrator dos artigos 28, 33, 140 e 155, assinou os artigos 306 e 309 do CTB, mas não voltou para o Hotel do Juquinha, de onde saiu no ultimo dia 15. Ele pagou R$ 2 mil reais para aguardar o desenrolar do processo em liberdade. 

          

0 thoughts on “Piloto mamado e sem carteira cai da moto na porta do batalhão

  1. vç ta muito mal informado o acidente foi no domingo ,e o cara ficou um mes detito no hotel do juquinha e seu comparsa esta livre e não pagou fiança

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *