A culpa foi do suco de gerereba…
Luiz Antonio da Cruz, 56 e M.H.J. Gonçalves, 64, vivem amasiados a um ano. No domingo à note foram juntos a uma festinha familiar no bairro São João. Não satisfeito em dar uns amassos na companheira M.H., Luiz Antonio passou a acariciar em demasia a sedutora Kátia…ça! Como a maioria dos pés-de-cana se tornam inconvenientes, não querendo participar do vexame do amasio, M.H. voltou mais cedo da festa, deixando o amasio por conta do suco de gerereba.
Feiúra muito maior ele fez quando chegou em casa. Mamado, irritado, desprezado, abandonado Luiz Antonio desceu o borralho na amasia. Não bateu mais porque ela correu para a casa da sobrinha em busca de socorro. Os homens da lei foram chamados e conduziram o brucutu direto para a DP. M.H. foi levada para o pronto socorro do Hospital Regional Samuel Libanio e por lá ficou internada em observação, tamanha a gravidade das pancadas recebidas na cabeça!
Luiz Antonio assinou o 129 com ‘tempero’ de Maria da Penha e se pagar a fiança de um salário mínimo poderá aguardar o desenrolar do processo em liberdade. Uma coisa é certa, é o fim do romance! Ou não?