Policiais militares que passavam pela Travessa Maria Divina Soares, no velho Aterrado, na virada da noite desta segunda avistaram dois cidadãos com pinta de somongós e resolveram abordá-los. Charles de Lima Vieira, 23 anos, morador do centro e Rodrigo Melchiades Lima, 30 anos, morador do Fátima III, levavam juntos dez pedras beges fedorentas e R$ 400 reais na algibeira. Eles disseram que haviam descido à baixada em busca da droga para consumo próprio, pois são usuários. O delegado de plantão no entanto, decidiu enquadrá-los no 33. Charles e Rodrigo foram terminar a noitada na fissura, no Hotel do Juquinha!
A estória da dupla Philipe Antonio Machado, 25 e Abel Kenedy de Souza, 23, é bem parecida. Eles foram abordados também na virada da noite, saindo da Pracinha Jorge Beltrão, na Rua das Palmeiras, com 3 e 5 barangas de farinha do capeta no bolso. Os moços estão morando em um hotel da Praça João Pinheiro e disseram que estão trabalhando nas obras de construção do Serra Sul Shopping – deve ser por isso que as obras estão atrasadas – e foram às imediações da rodoviária comprar a droga para satisfazer o vicio!
O mesmo delegado entendeu que eles estavam ali comercializando as barangas e os fritou também no 33.
Mudaram-se no final da madrugada para um hotel gratuito e muito mais seguro… O hotel do Juquinha.
… Agora é que o shopping não fica pronto mesmo!
Aaaiii sim caro Airton, vamos ver se ninguem da obra da XCMG também não vai preso, senão Pouso Alegre Para de Vez, abraços