Pedreiro quer “nhanhar” com a amasia e com a enteada!

        Quem acha que o sujeito sob efeito de maconha, crack ou cocaína é perigoso, ainda não viu o estrago que o suco de gerereba pode fazer!!!

O pedreiro Ismail Julio, 41 anos morador do Jatobá, há quatro anos vive maritalmente com A.R.S.E. com quem tem um filho imberbe. Com eles moram também sua enteada P.R.B. 18 anos e o filho de seis meses. Vivem entre tapas e beijos, mas até ontem ela não havia batido à porta da policia para colocá-lo nos trilhos. É que ele passou dos limites.

Às dez e meia da manhã deste domingo, depois de mamar no suco de gerereba, ele queria mamar outra coisa. Pegou a amasia pelo braço e disse que queria levá-la para cama, àquela hora, nem que fosse na marra. Apavorada A. conseguiu se desvencilhar do amasio e correu para o quintal. Ele então voltou a atenção para a enteada P.R..Com linguajar chulo e cacófono tentou manter relações sexuais com ela alegando;

– Você já d… para outro mesmo, pode d…. para mim também! Se não d… numa boa vou sair correndo atrás de você, pelado e te pegar…!

Sem sucesso o pé de cana ameaçou então estuprar o bebê de seis meses!

Antes que o pedreiro ficasse em trajes de Adão e exibisse as ‘ferramentas’, os homens da lei chegaram e o conduziram no taxi do contribuinte para a DP. Ismail assinou o 147 com as iras de Maria da Penha, foi afiançado em R$ 1 ml reais e mudou de endereço! Agora mora no Hotel do Juquinha…!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *