Com dois quilos de cocaína no motor!
Apesar da pouca idade – nasceu em 2012 e rodou pouco mais de 8 mil quilômetros – este Fox está seriamente enfermo. Seu motor começou falhar, começou tropeçar e … parou de andar! O jeito foi levá-lo de maca para o hospital. Ao abrir seu jovem coração na UTI da concessionária VW em Pouso Alegre, os mecânicos descobriram o motivo da pane: overdose de farinha do capeta! Mais de dois quilos de pasta-base envolta em sacos plásticos, presa com fitas adesivas. As fitas se romperam e a droga misturou-se ao sangue, quero dizer, à gasolina, entupindo as veias e artérias.
A droga misturada com gasolina perdeu o valor comercial, por isso o traficante desistiu de entregar a mercadoria ao seu destinatário. Um belo prejuízo. A pasta-base misturada com outras porcarias poderia render mais de dez quilos, a dez reais o grama para o consumidor.
O Fox branco ‘chapado’ pertence à locadora de veículos Locarros, de Pouso Alegre. Em toda sua curta vida útil foi alugado a quatro pessoas. Quando ele começou ‘trupicar’ o ultimo locador chamou a empresa e narrou o fato. Ele então foi levado para concessionária onde os mecânicos descobriram a overdose e chamaram a policia. Para chegar ao pátio da 1ª Delegacia de Policia Civil de Pouso Alegre, onde está internado para investigação, o Fox nóia precisou de cadeiras de rodas.
O delegado Gilson Baldassari e seus pupilos investigam agora quem foi o causador da overdose e a procedência da droga. Parece fácil. Bastaria checar os quatro locadores do Fox para chegar ao traficante. À primeira vista parece que o “mula” é o ultimo locador, nas mãos de quem o coração do Fox parou de bater! Ora, mas foi ele quem chamou a locadora quando o carro pifou! Mas se o carro estava saudável nos braços de qualquer um dos três locadores anteriores, porque não retiraram a valiosa mercadoria?
Bem, enquanto os pupilos do delegado titular da Delegacia Especializada de Combate ao Trafico, não desvendam o mistério, fica uma constatação;
– O motor do Fox é flex… Mas nem tanto!!!
kkkkkkkkkkk’ cada coisa meu Deus!!!!!! Mas nem tanto!
Talvez o mero locador não entenda tando de mecânica e não imaginou que “sua” mercadoria seria a causadora do problema no Fox, ainda mais sendo carro de uma locadora.
O Fox ficou é muito doidão…
Branco por fora e por dentro. kkkkkkkkkkkkkkkkk