Carreta encalha no asfalto na Vicente Simões

Quem disse que encalhar veículos é privilegio de  estradas rurais lamacentas em épocas de chuva,  se enganou redondamente. Belas e movimentas avenidas do centro da cidade em tardes mormacentas também conseguem esse feito!

A mais bela Avenida de Pouso Alegre – bela mesmo – a Vicente Simões, foi palco desta façanha no final da tarde desta quinta… Na hora do Rush.

O espetáculo inusitado, que rapidamente reuniu dezenas de expectadores, aconteceu no cruzamento do bairro Santa Lucia com o bairro São Jose, um dos trechos mais largos da referida rua.

O incidente ocorrido às 5:40h da tarde causou confusão e engarrafamento no transito nos três sentidos.  Motoristas de caminhões que passavam – quando conseguiam espaço – tentavam rebocar a carreta com placa de São Jose dos Santos para tirá-la do meio da avenida. Até um palhaço anônimo – fazendo questão de posar para a fotografia – ajudou no desencalhe da carreta.

Coisas de cidade que cresce depressa demais…!

Ah, como se vê nas fotos, a ‘cegonheira’ estava vazia! Ainda bem… Se estivesse carregada teria que ‘dar à luz’ no meio da avenida mesmo!!!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *