Os motoqueiros não eram assaltantes… Eram traficantes!

No final da noite desta quinta, 17, Policiais militares estavam estacionados em um posto de combustíveis na Fernão Dias, perto de Cambui,  quando uma dupla encostou a Twister vermelha na bomba e mandou encher o tanque. Como nenhum dos motoqueiros retirou o capacete, os homens da lei resolveram fazer a abordagem… Vai que estavam disfarçando para roubar!!!

DSC04666

Ao ver a viatura se aproximar os dois motoqueiros desistiram do abastecimento e dobraram a serra do cajuru… E foram dispensando objetos suspeitos pela estrada. Antes de dobrar a perigosa Serra da Cambuava foram alcançados.

Eduardo Oliveira de Paula, 26 e Edmilton Rezende 44, estavam ‘limpos’!

– Mas então porque fugiram da abordagem da policia?

DSC04665

A ‘sujeira havia ficado lá atrás, na beira da estrada… Dois tabletes de maconha!

Como todo traficante pego nestas circunstâncias, Eduardo e Edmilton, que trabalham em Monte verde, negaram que a droga fosse deles.

– A gente não mexe com droga, não seu guarda. Nós só fomos na boate em Pouso Alegre dar um rolê…- disseram eles com caras de santos.

Hoje pela manhã retomaram a viagem pela Fernão Dias, no bagageiro apertado de um Fiat Uno da policia. Mas só até o velho e superlotado hotel do contribuinte de Cambuí, onde ficarão hospedados por conta do homem da capa preta!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *