Eles caíram com a boca na botija mas juram que são inocentes

Atendendo denuncias de amigos ocultos da lei, a policia militar foi checar uma informação de trafico de drogas na Rua Jose Alves Cardoso, conhecida boca de fumo, em Cambuí, ao pé da noite de domingo. Jeferson Pereira de Souza, 19 e Paulo Gabriel Nascimento Lima, 20 anos, estavam sentados na frente da casa à espera da clientela. Quando perceberam que a casa ia cair, se enfurnaram para o interior dos muquifos tentando livrar-se da prova do crime. Tarde demais.

DSC03996

Durante as buscas no muquifo da dupla, foram encontrados quatro pedras de crack, vinte e sete barangas de cocaína, embalagens vazias para drogas e farto material sem procedência, possivelmente res furtiva, produto de crime, comumente recebidos de nóias em troca de drogas tais como maquinas fotograficas, relógio de pulso, som automotivo, serra maquita,  macaco hidráulico, monitor de LCD, teclado para computador, ship de celular e quinze aparelhos de celular.

Paulo Gabriel, mais conhecido da policia do que esquina de jardim, jurou de pés juntos que todo material ilícito apreendido não lhe pertence;

– Eu tenho ficha suja seu guarda, já fui preso por trafico, sou usuário, mas no momento estou limpo! Eu só estava passando por ali no momento da abordagem…

Já o jovem Jeferson Pereira, também figurinha fácil no álbum da policia, foi mais original…

– Essa parada não é minha não, doutor… Eu só fui lá na casa buscar meu cachorro!

A delegada de plantao na delegacia regional de Pouso Alegre, acreditou neles… Mas acrerditou também no B.O. que narrava os fatos. E fritou ambos no 33 da Lei 11.343.

0 thoughts on “Eles caíram com a boca na botija mas juram que são inocentes

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *