Valentão morre a golpes de enxada em Passos

Bem que o ‘Rodão’ avisou… Em Passos, quando matam um de manhã, amarram outro para matar de tarde!!

       Foi quase isso que aconteceu. Depois de trinta dias de trégua, a esguia senhora de negro, sem rosto, com seu alfanje afiado, fez mais uma visitinha e ceifou a vida do jovem Willian da Costa, na 4ª feira.

      Na madrugada deste sábado, 17 ela voltou para buscar mais um. Desta vez levou um encrenqueiro, chapado, de 28 anos, que vivia brigando com a família. Ele se desentendeu com o irmão de 17 anos por causa de uma bicicleta que ele teria usado sem sua permissão.

       Na iminência de mais uma surra ou quem sabe o abraço sufocante da morte, o garoto pegou uma enxada que estava ao alcance e matou o irmão com golpes na cabeça. Não poupou golpes. Depois de colocá-lo fora de combate, bateu com a enxada até arrancar um dos olhos.

      A mãe lamentou a morte do filho, mas sentiu certo alivio, pois se não fosse o de 28 teria sido o de 17 e talvez ela e outro menor a colher cacau pela raiz.

      O crime aconteceu às cinco da manhã no Jardim Planalto, região da Penha. Foi o 26º homicídio do ano na bela Passos do premiado ‘palhaço’ Selton Melo.

                                                       Quase levou o 27º !

      E dona morte parece que queria mesmo aproveitar a viagem. Quinze minutos depois de passar o alfanje no pescoço do valentão do Jardim Planalto, tentou levar também um ex-presidiario no bairro Belo Vista. Ele levou quatro tiros, mas os bombeiros evitaram sua morte. Antes dos disparos, testemunhas ouviram a ordem dos matadores:

– Executa, executa!!!

       O atirador que passava de moto não acertou pontos vitais… A sombria senhora do alfanje afiado errou seu golpe! Terá que voltar mais tarde…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *