Policia resolve problema de moradia…

Até o ultimo sábado o cidadão Laelmo Pereira da Silva, 34 anos tinha um serio problema de teto! Ele não tinha onde morar!

Depois de vencer sua estadia em um “hotel do contribuinte” no Estado do Mato Grosso, gentilmente cedid pelo Estado, depois  que ele foi pego atravessando a fronteira com meia tonelada de maconha, ele voltou para os braços da cara metade H.S.Leite, no bairro São Judas Tadeu, em Pouso Alegre. Tão logo matou a saudade da cara metade, começou colocar as ‘mangas de fora’ e foi expulso de casa. Foi morar com a mãe no Faisqueira mas acabou voltando para a casa da ex-amasia. Chegou, invadiu – segundo ela – fincou o pé e ameaçou:

– Vou ficar aqui! Você me conhece e conhece meus amigos! Se criar caso, ‘eles’ resolvem facilmente meu ‘problema’ com você!

Apesar das ameaças, H.S. assuntou, assuntou e encontrou a solução para o problema de moradia do ex-amasio… Chamou os homens da lei.

Laelmo, que está em liberdade condicional, sentou-se ao piano, assinou um 147 e foi se hospedar gratuitamente no Hotel do Juquinha, do outro lado do bairro São Judas Tadeu, de onde, com um pouco de sorte poderá acenar para ex-cara metade …!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *