Policia prende o homem da pistola de prata em Monte Sião

Amigos ocultos da lei levaram a policia militar à residência do cidadão Bruno Fonseca de Souza, 24 anos, no inicio da tarde deste sábado, na capital das malhas. Segundo informações Bruno mantinha em sua casa uma reluzente pistola de prata automática…

Bruno estava ausente mas sua mãe franqueou a entrada aos policiais… E eles encontraram a pistola reluzente! Mas era de plástico!!!

À luz da lei, não é crime possuir ou mesmo portar pistolas de plástico, pois elas são ineficientes para impingir ‘grave ameaça’ à alguém. No entanto, qualquer pessoa pode ser ‘assaltada’ por uma dessas. Ninguém, em sã consciência, na mira do assaltante, vai se arriscar a fazer o teste de eficiência…

Além do simulacro de pistola, os policiais encontraram entre os pertences de Bruno, considerável quantidade de drogas e centenas de cápsulas vazias, para embalagem e comercio de ‘farinha do capeta’.

O traficante estava belo e formoso no supermercado onde trabalha – honestamente – quando os policiais chegaram, fizeram cara feia e disseram a classe frase de gelar a espinha:

– “Teje preso”

Bruno Fonseca, o homem da pistola de plástico, assinou o 33 e mudou de endereço! Agora mora no velho Hotel Menino da Porteira, em Ouro Fino.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *