Desceu a manguara na esposa e os dentes na sogra

Thalita Cristina de Lima Alvim só tem 19 anos, mas vive maritalmente com Andre de Jesus Santos, há seis anos e tem um filho de quatro. Apesar da paixão precoce, a convivência nem sempre foi harmônica. Ontem no entanto, a violência passou dos limites.  No meio da tarde desta terça Andre chegou em casa, na Vila Santa Adélia, sem o ‘santo Jesus’ e, por motivos fúteis, passou a discutir com a amasia. A troca de farpas e espinhos evoluiu para pancadas. O amasio de 29 anos que já responde a processo por infração à Lei Maria da Penha, pegou um pedaço de pau e desceu a manguara na companheira. Sobrou até para a mãe dela. Ao tentar defender a filha da surra do brucutu, Rosangela recebeu mordidas no braço…

– Ele quase arrancou um pedaço – Disse ela.

Arrastando uma perna ferida e com hematomas nas costas, nos braços e na cabeça Thalita e a mãe ratificaram o desejo de ver o endiabrado André de Jesus Santos atrás das grades. Apesar disso, como manda a lei, ele poderia voltar para casa… se tivesse R$ 3 mil reais para pagar a fiança! Não tinha. Foi se hospedar no Hotel do Juquinha.  

0 thoughts on “Desceu a manguara na esposa e os dentes na sogra

  1. Vixe,essa cidadã Talita não é flor que se cheire,grita com a criança,bate fica no bar bebendo e a criancinha solta pela rua,sempre qdo vou pegar ônibus a mãe dela D.Rosângela esta lá reclamando da vida,todos comem as custas da mesma que trabalha como empregada doméstica.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *