Eltinho & Alexander… Presos antes de cometer o crime!

Eles foram presos por causa do ‘sapatinho’ de Cinderela…!

 

      Foram presos na madrugada de domingo, dois guampudos armados nas imediações da Avenida Tuany Toledo, no bairro Fátima I. Segundo o BOPM, a dupla rondava os estabelecimentos comerciais ali instalados, se preparando para assaltá-los.

De acordo com relato policial, por volta de dez e meia da noite receberam a informação de que o cidadão conhecido por “Eltinho”, ou “Tinho”, acompanhado de um comparsa, estaria se preparando para assaltar o restaurante Andurah, quando ele encerrasse suas atividades comerciais, no final da madrugada.

De posse da informação, os homens da lei intensificaram o policiamento ostensivo naquele caro reduto comercial, onde estão instalados alguns dos principais restaurantes da cidade, tais como Circuito das Águas, Cantina, Mercearia, Costela no Bafo, Andurah, entre outros. Já no inicio da madrugada, abordaram os cidadãos Elton Augusto Pereira, 29 e Alexander Sandro de Paula Moreira, 18, por ali, com pinta de somongós.  Com a dupla não havia nada de ilícito, exceto a chave de um veiculo GM. Eltinho e o companheiro se recusaram a informar onde estava o veiculo cuja chave levavam na algibeira

Os policiais saíram então à procura do veiculo GM que abrisse com a referida chave. O ‘sapatinho de cristal’ era um Celta preto, placas HMY-9064, estacionado numa rua paralela ao caro restaurante… Foi nele que o ‘delicado pezinho’, quero dizer, a chave GM se encaixou. A dupla de futuros gatunos da noite tinha bons motivos para ocultar o carro! É que no seu interior havia objetos ilícitos que poderia mandá-los para a cadeia antes mesmo de colocar qualquer plano criminoso em ação… Sob o banco do motorista havia um trabuco Rossi calibre 38 e sob o passageiro, outro revolver Taurus 32.

Mesmo o delicado pezinho tendo se encaixado no sapatinho de cristal, Eltinho continuou jurando de pés juntos que o Celta preto armado até os dentes não é dele – Talvez não seja mesmo – Tudo bem. Tem hora que as evidencias falam por si só.

Elton e Alexander sentaram ao piano, assinaram o 14 da 10.826 e… Alexander pagou fiança e foi curtir o domingão. Já Eltinho, o moço que nega as evidencias, já estava preso!!! Ele cumpre pena no regime semi aberto  da APAC e estava de “saidinha temporária” desde sexta feira 21… Deveria voltar para o ‘campus’ da Associação de Proteção e Assistência aos Condenados na segunda feira… Ao invés do presídio rumo oeste, na MG 290, Eltinho tomou o rumo norte, foi se hospedar no Hotel do Juquinha, na BR 459.

O banquete à luz de velas no Andurah, fica para a próxima….

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *