Crack, histerismo e Streep-tease na entrada do Pantano

Ao sentar-se ao piano do delegado de plantão ao pé da noite desta terça, 4, o cidadão Claudinei dos Santos 36 anos, morador de Borda da Mata, contou que estava quieto no seu canto quando foi procurado pelo joven Thiago Henrique da Silva, no final da tarde, o qual lhe pediu para levá-lo à  Pouso Alegre:

– … É rapidinho. Eu pago a gasolina e te dou 40 reais por fora… – Disse ele.

– O que você vai fazer lá? – Quis saber o Claudinei.

– Vou só fazer uma visita rápida a minha tia…

Antes de pegar a MG 290, passaram na casa de Claudinei e trouxeram com eles a senhora Ione Ribeiro dos Santos, ex-esposa de Claudinei, mas que mora sob o mesmo teto que ele no bairro São Judas. Chegando à Pouso Alegre Thiago, que Claudinei conhecia há poucos meses pela alcunha de “Arno”, saltou do Santana perto da rotatória do Aterrado e pediu que ele esperasse por ali. Meia hora depois Thiago “Arno” voltou, entrou no carro e voltaram para Borda… mas não chegaram lá.

Chegando no final da Perinmtral, Thiago pediu à Claudinei que seguisse por uma estrada de terra, por trás do bairro São João. No meio do caminho, explicou a Claudinei que na visita que fizera a sua tia, comprara certa quantidade de crack e estava levando Borda da Mata, por isso queria sair da cidade ‘sem ser notado’!

– Ah, então deve ser por isso que a algum tempo tem uma caminhonete nos seguindo! – Falou Claudinei

– Deve ser os ‘zomi’ – apavorou Thiago, procurando um jeito de esconder a droga no interior do veiculo.

Quando saiam da estrada velha do São João para entrar na MG 290, no cruzamento do Pantano, lá estavam os homens da lei com a barca atravessada na pista e os fogos na mão para as boas vindas!!!

Durante as buscas os policiais encontraram apenas uma baranga de crack na algibeira de Thiago. Como não dispunham de PFem na guarnição para revistar a passageira Ione, o comandante da operação sugeriu que o trio os acompanhasse até o quartel para uma revista mais minuciosa. Ao ouvir tal ‘sugestão’, Ione Ribeiro apavorou, estressou, estrilou e começou um Streep-tease histérico na frente dos policiais. Em menos de um minuto ficou semi-nua, só de calcinha  no cruzamento da estrada, enquanto dizia;

– Pode ver… eu não estou levando nada!

Não mesmo! É que no momento em que ela se despia histericamente deixou cair da calcinha o pacote de pedra bege fedorenta – 21 pedras – que Thiago havia comprado da tia que visitara meia horas atrás!

Thiago “Arnô” Henrique, 19 anos, morador de um hotel na capital do pijama, assumiu a ‘paternidade da criança’ dizendo que há dez anos é usuário de crack e comprara a droga da ‘tia’ para consumir em Borda da Mata.

A historia era boa, mas “o boi não dormiu”!

Devidamente vestida, Ione, o ex-marido que vive sob o mesmo teto e o dito nóia, desceram para a DP, sentaram ao piano, assinaram o 33 e foram todos se hospedar no Hotel do Juquinha…

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *