Assassino do contador do Colinas de Santa Barbara se entrega à policia

O assassinato do contador Dimas Bueno, ocorrido em agosto de 2010 no bairro Colinas de Santa Barbara, agora é caso encerrado e arquivado. Os dos dois soldados responsáveis pelo fútil homicídio, condenados a vinte anos de cadeia, já estão atrás das grades.

No mesmo dia em que Alysson foi preso pelos detetives Diego e Vladimir no bairro Cidade Jardim, em Pouso Alegre, o comparsa Eduardo, residente na cidade de Machado tomou conhecimento da sua prisão e colocou as barbas de molho…

– Eu estava trabalhando em um sitio… Quando cheguei em casa minha mulher falou que a policia tinha ido me procurar. Eu procurei meu advogado. Ele falou pra mim dar um tempo que ele ia entrar com recurso em Brasilia… Fiquei escondido uns dias, mas minha mulher falou que não dá para viver assim, não… Então eu resolvi me entregar. Ontem de tarde eu fui à delegacia de Machado e me entreguei – Contou-me tristemente o jovem condenado a 20 anos de cadeia.

A historia atual de Eduardo é bem parecida com a do jovem Alysson. Ele está com 21 anos, tem uma amasia, um filho de 4 meses e estava trabalhando quando recebeu a noticia da condenação.

– Agora é esperar o tempo passar, né… Não tem outro jeito! – Conforma-se o jovem o ex-soldado que participou do assassinato do contador e foi torrar seu cartão de credito em boates naquela nefasta noite de setembro, há dois anos.

Eduardo foi recambiado ainda ontem à noite para a Delegacia de Regional de Pouso Alegre. Ele e o parceiro de orgia, Alysson, verão o ‘tempo passar’  atraves das grades do Hotel do Juquinha…

0 thoughts on “Assassino do contador do Colinas de Santa Barbara se entrega à policia

  1. sou prima do Dimas e sei que ate hoje minha tia nao se conforma vc vai na cadeia e visita e visita seu amado e ela o que faz?Ninguem vai mudar mesmo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *