Contador ‘capota na farinha’ na MG 290

O contador Fabiano Gomes Tenório, 31 anos, voltava para casa, no meio da tarde desta segunda, conduzindo seu Corsa Wind pela MG 290, quando nas proximidades de Ouro Fino avistou uma blitz da Policia Rodoviária. Ele levava no interior do veiculo uma pequena ‘encomenda’, segundo ele para uso próprio, mas que poderia comprometer sua reputação e seu emprego, por isso resolveu parar o carro antes da blitz, abrir o capô e simular uma pane no mesmo e assim desfazer da encomenda.

Que azar. Antes que ele eliminasse a prova do crime, apareceu uma viatura da policia militar e ofereceu ajuda – Bela ajuda!!!

Já que estavam ‘ajudando’, os homens da lei resolveram dar uma geral no interior do corsinha… Atrás do banco, dentro de um porta óculos, estava o ‘veneno da cascavel’, 15 barangas de farinha do capeta!

Pilhado com a mão na massa o contador alegou que carregara muitas pessoas no carro e alguém deveria ter deixado a droga ali. Não colou. Resolveu então abrir o livro; disse que havia comprado a droga de um tal de Paulinho em Bueno Brandão, onde passara o fim de semana, pois é viciado na farinha.

Ao blog, Fabiano que é formado em Ciencias Contábeis e diz ter cursado Direito, contou que já foi amante da fumacinha, mas parou. Há cerca de um ano, depois de brigar com a namorada, entrou em depressão, teve uma recaída, desandou e passou a cheirar o pó…

A historia do contador pode ser verissima, no entanto não foi convincente. O delegado de plantão não acreditou e o enquadrou no 33. Fabiano deverá ser transferido esta tarde para o velho Hotel Menino da Porteira.

0 thoughts on “Contador ‘capota na farinha’ na MG 290

  1. Caro amigo, no caso que segue acima esta cheio de inverdades, no entanto estou em casa com minha familia e vc denegrindo minha imagem, gostaria que vc tirasse o que consta no site , mesmo porque muitas inverdades estao expostas, assim como minha idade, meu grau escolar, nao curso direito e muito menos tenho um corsa wind….senao serei obrigado a processa-lo haja vista que isso nao deve ser dificil para vc… e tambem o grau contigo no mesmo blog..
    Att

    FAbiano

    • Estimado Fabiano,
      Conheco a lei, não duvido que voce esteja em casa…
      Tão logo me forneça explicações – convincentes – de como voce posou para a foto estampada no blog – tenho outra de frente, com menos qualidade – terei imenso prazer em publicar sua versão.
      Se preferir, como manda a \’lei de imprensa\’, use este mesmo espaço para corrigir as inverdades que voce diz existir. Irei mencioná-las na materia principal
      Abraços

  2. por favor, encaminhe o email de vossa pessoa que estarei fornecendo todos os dados que precisar, mesmo porque eu trabalhei em radio 4 anos , conheço a liberdade da imprensa, datavene que nao possa mencionar inverdades assim como esta acima…obrigado
    E claro que ja estou ate trabalhando so nao gostaria de inverdades pois é ruim para todo trabalhador e e pessoa no meio social vincular inverdades, haja vista que se fosse isso que mencionou eu nao estaria em casa correto?

  3. Como que um sujeito desse naipe conseguiu trabalhar por quatro anos na conceituada Radio Difusora Ouro Fino, que tem como proprietário um dos maiores jornalistas desse País, o Grande Jornalista Dr. Milton Lucca de Paula.
    Foi tarde vagabundo!!!

  4. Esse alexandre é um otario deploravel mesmo, além de imbecil não sabe nem sequer ler, eu trabalhei na difusora???? por favor, nao quer ser idiota nao comente no que nao sabe, nunca trabalhei na difusora e muito menos 4 anos…. e vagabundo é tua mae seu filho de jumento, nao sei quem é vc, mas deveria no minimo respeitar as pessoas que vc nem sequer conhece…vc nao tem a metade do que eu tenho que consegui trabalhando, aposto que que deva ser um orfao viado enrustido

  5. Ailton quantos acessos teve este site quando colocou o meu nome aqui hehehe

    Agora pode até apagar , pois ja fui absolvido na audiencia e nao devo nadinha para a justiça…obrigado

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *