Semana passada publicamos a condenação completa dos integrantes da quadrilha da ex-Rainha do Trafico de Pouso Alegre, RegiMARA Cristina da Silva, presa pela policia civil no inicio de outubro de 2010. Dentre os 22 suditos da rainha está o mula Tiago Donizete Faria e de acordo com a caneta equilibrada do Juiz Carlos Cesar de Chechi, de Pouso Alegre, Tiago foi absolvido por falta de provas do seu envolvimento com a quadrilha da loira de olhar morteiro.
– Mas ele não havia sido preso com meio de farinha do capeta? Sim, é verdade!!!
– A famigerada droga não fora adquirida da quadrilha da Mara??? Sim, é verdade!!!
– Mas então…?!?!
… Tiago era só mais um ‘mula’, que estava a serviço de um ‘cliente’ da Mara, morador e distribuirdor da droga em Santa Rita do Sapucaí. Aliás, distribuidor este que na investigação da quadrilha da Mara, não veio à tona … ainda.
No entanto, se Tiago não tinha envolvimento com a famigerada quadrilha, ele próprio praticou o trafico. Um passarinho verde contou aos detetives de Pouso Alegre que ele estava levando a droga para Santa Rita. Os pupilos da delegada Stella Reis foram esperá-lo no trevo no dia 03 de setembro de 2010 e o pegaram com meio quilo do ‘pó’ na garupa da moto. Só o pó para ele…
Pela tarefa de mula que lhe renderia 200 reais, Tiago Donizete recebeu 4 anos e 2 meses de cana. A sentença do homem da capa preta de Santa Rita saiu no ultimo dia 31 de janeiro. Atualmente ele vive de papo para o ar, por conta do contribuinte, no Hotel Recanto das Margaridas.