Feinho faz feiúra no bar do ‘lampião’

Os galos estavam no meio da sinfonia da madrugada quando o pedreiro desempregado, Elias dos Santos, 26 anos passou pela rua São João no bairro São João. Aproveitando que a rua gelada estava deserta resolveu entrar no “Bar do Lampião” a fim de pegar uns isqueiros para espantar o frio.

Quando Roberto Lamario chegou ao seu boteco e viu a porta de aço desbeiçada chamou a policia e constatou que o larapio havia levado cerca de 200 reais em dinheiro e três cartelas de isqueiros Bic grandes e duas cartelas de isqueiros pequenos.

A policia militar rastreou as imediações e foi informada pelo cidadão Luciano de Lima Rodrigues, que o autor do furto era o vizinho Elias, em cujo quintal foram apreendidas as cartelas de isqueiro vazias e apenas um isqueiro amarelo, aparentemente novo na cozinha. O tal Luciano, morador ali de perto contou também que Elias havia comprado seu silencio com dez reais.

Detido ainda nos braços de Morfeu, Elias foi levado para a DP e contou ao delegado Tomas que de fato entrou no bar do lampião no final da madrugada, mas a porta de aço já estava arrombada e ele furtou apenas 40 reais. As cartelas de isqueiros vazias, segundo ele, alguém jogou no seu quintal.

O sábio e atento delegado achou o caso um tanto quanto estranho, especialmente a informação do tal Luciano, que não foi conduzido pela PM, mas como o próprio Feinho admitiu ter entrado no boteco e furtado 40 reais e um isqueiro, o jeito foi fritar o moço no 155 qualificado…

Elias Feinho, feinho… que contou-me com sinceridade que furtou os 40 reais para comprar o leitinho das crianças, foi se hospedar no Hotel do Juquinha. Pelo menos ele terá três refeições diárias por conta do contribuinte. Enquanto isso em Brasília….!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *