A historia do Mineiro garupeiro é bem parecida com a do João Baratão, mas o prejuízo foi maior…
Policiais militares passavam pelo bairro Taquaruçu em Cambuí, quando resolveram abordar uma dupla de motoqueiros com pinta de somongós no domingo à noite. Ao ver a aproximação dos homens da lei, o piloto Marcio Ribeiro de Sá, 21 anos, que guiava a motoca, acelerou e pegou a Fernão Dias em direção a Camanducaia. Não conseguiu se distanciar e foi abordado pelos policiais. Mas foi esperto, parou repentinamente, permitindo ao garupa saltar e se enfiar no mato à margem da estrada.
Para conseguir aliviar o peso, o fugitivo resolveu dispensar as mochilas que levava nas costas. Além de roupas usadas, levava três embrulhos de crack, cocaína e maconha, totalizando quase um quilo de drogas.
Marcio jurou de pés juntos que era inocente!!! Estava apenas dando carona… As mochilas com a droga pertencia ao garupa que ele conhecia apenas pela alcunha de Mineiro, foragido da justiça.
Bem, se não era dele, sobrou para ele. Recebeu pulseiras de prata e desceu para a DP de Pouso Alegre para assinar o 33.
O mineirinho ensaboado, por ora conseguiu dobrar a serra do cajuru. Ou seria da Cambuava…??? Mas não perde por esperar, a batata está assando pra ele….!