Guerra entre traficantes chega a 41 mortos em Passos

       Em outubro, quando o 35º passense teve os passos encerrados à bala em Passos, meu amigo Rodney Malveira comentou comigo: “Estão matando um hoje e deixando dois amarrados para matar amanha…”. Parecia piada de humor negro… Parecia, mas não era.

       Houve uma pequena tregua de 35 dias, mas no dia 18 de novembro mais um passense cruzou com a morte em seu caminho. Depois disso nova tregua. Agora de 22 dias e no ultimo fim de semana os que estavam amarrados foram soltos… para se apresentar à São Pedro. No sabado à noite o delinquente Levi, de 17 anos, filho do assassino do Adãozinho, foi morto a tiros e antes de amanhecer outros dois irmãos de 32 e 29 anos foram assassinados dentro de casa por um garoto de 14. Esgotada a cota? Não. Ainda havia outros amarrados para o dia seguinte.

       Na madrugada de ontem eles receberam a visita da sombria e macambuzia senhora do alfange. Fernando Henrique Bazalo, de 25 e Briza Aparecida, de 17 anos foram encontrados dentro da casa dele perfurados à bala. A unica diferença com relação aos demais crimes na cidade dos irmãos Melo, é que este não aconteceu no bairro Novo Horizonte, mas o casal executado enquanto dormia em quartos separados, também tinha envolvimento com drogas. Para dara mais uma prova de ousadia, os provaveis assassinos voltaram ao local do crime na manha desta quarta e atearam fogo na casa macabra.

       Com isso o numero de homicidios na bela Passos chega a 41 no ano que se finda. Quarenta e um homicidios em 46 semanas. Se ja não estivesse comprovado que se trata de uma guerra de poder e honra entre traficantes, poder-se-ia dizer que há um “esquadrão da morte” especializado em traficantes agindo na cidade!!!

        Ah, sem querer ser agourento… ainda faltam duas semanas para o ano acabar…

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *