Aconteceu o 36º homicídio em Passos

       Há dias venho pensando em abordar o assunto aqui no blog, mas estava evitando tocar na ferida para evitar o “foi só falar, aconteceu” ou “falou cedo demais” ou ainda: ” Foi só falar no capeta… ele apareceu!!!”     

      Na verdade eu esperava que a ‘aragem’ na chuva de assassinatos na cidade de Selton Melo, “o homem invisivel”,  durasse mais tempo, que completasse ao menos 40 dias… não deu. Mas de qualquer forma, foi um recorde no ano. Desde janeiro, quase toda semana a imprensa anunciava um novo assassinato ou tentativa. Desta vez a trégua foi mais longa…  Exatas cinco semanas, 35 dias sem morte ‘matada’ em Passos.

      O ultimo passense a bater às portas de São Pedro fora Tiago Rodrigo, na quinta feira 13 de outubro. A bandeira branca foi jogada por terra na madrugada desta sexta. Curiosamente o novo hospede de São Pedro é um dos mais velhos dentre os passenses mortos a tiros na cidade em 2011. Adão dos Reis tinha 41 anos, já fora processado por homicídio, tentativa de homicídio e roubo. Como a quase totalidade dos mortos à bala este ano, também tinha envolvimento com o submundo das drogas. Adão recebeu a saraivada de balas, no meio da madrugada, no bairro Novo Horizonte, o velho Aterrado de Passos.

      Foi 0 36º homicídio na cidade no que se finda.  No mês passado, antes do assassinato de Tiago na quinta, Edson Rodrigues havia sido morto na quarta e Weverton Fernandes no sábado, ou seja, três crimes numa só semana!!! Será que outros passenses ‘fichas sujas’ serão despachados à bala em Passos ainda esta semana???

0 thoughts on “Aconteceu o 36º homicídio em Passos

  1. Airton!

    Acabei de passar na banca para comprar o jornal.

    E notei que está tendo um repeteco da história do Gô.

    Na semana passada já houve um repeteco da história do \”Já morreu\”.

    Não vamos mais ter histórias inéditas??..

    Sdçs!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *