Comerciante é preso junto com meliante no São Carlos

 

Diego Custodio Jorge, 30 anos, usuário de pedra desde os 17...

Diego Custodio Jorge, 30 anos, usuário de pedra desde os 17…

O comerciante Diego Martins Gonçalves possui uma loja de 1,99 na Avenida Moises Lopes, no Jardim São Carlos em Pouso Alegre. Há tempos, no entanto, vem percebendo que seu estoque de mercadorias vem baixando… E o caixa continua vazio!

Para descobrir quem anda passando a mão leve no seu comercio, Diego instalou novas câmeras de segurança na loja. No meio da tarde desta sexta, 24, o gato caiu na arapuca!

O gatuno da loja Martins Utilidades, do Diego Martins, era outro Diego… O custodio Jorge! As câmeras filmaram o momento em que ele entrou na loja, andou sorrateiro pra lá e pra cá, fingiu que estava muito interessado, até que pegou uma faca Tramontina, uma lanterna à pilha e um pacote de DVDs, enfiou debaixo da camisa e saiu de fininho!

 

Os DVDs piratas levaram seu dono em cana...!

Os DVDs piratas levaram seu dono em cana…!

Antes que Diego Custodio atravessasse o São Carlos, Diego Martins colocou os homens da lei na sua sombra. O gatuno foi pego alguns quarteirões depois e recebeu as pulseiras e prata da lei com a res furtiva na mão! Levado para a delegacia de Policia Diego Custodio sentou-se ao piano e assinou o 155. E Diego Martins recebeu seus produtos de volta!

Até aí tudo bem…

Seria apenas mais um BO pé-de-couve cem por cento esclarecido pela policia…

Mas havia um detalhe comprometedor!

Dentre os três objetos da furtados na loja do Diego Martins, havia um pacote de DVDs… Piratas!!! E pirataria é crime previsto no artigo 184 do Código Penal!  Dá de 2 a 4 anos de cana!

Por isso o comerciante Diego Martins sentou ao piano duas vezes; uma como vitima de crime e outra como autor de crime.

Ambos os Diegos envolvidos no BO da loja de 1,99 tiveram a fiança arbitrada em um salario mínimo. A única diferença é que o Diego comerciante tinha o dim-dim para pagar a fiança, por isso voltou para a loja…

Já o Diego gatuno, mão leve, que estava furtando para arrumar uns trocados para comprar drogas, naturalmente estava mais liso que bengala de cego! Por isso foi se hospedar no Hotel do Juquinha…!!!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *