Silvio Santos foi envenenado!

Silvio Santos envenenadoA conclusão é dos médicos peritos do laboratório do Instituto Medico Legal da Policia Civil em Belo Horizonte. O resultado foi repassado ao IML de Pouso Alegre, que colheu e pediu a analise do material, no final da tarde desta terça, 28. O crime aconteceu na tarde do dia 28 de fevereiro de 2015, mas só chegou ao conhecimento da policia no dia 09 de março, quando a esposa do advogado e participe no assassinato procurou o Ministério Publico na Comarca e contou que haviam enterrado o corpo do marido no quintal de casa. Veja a primeira reportagem sobre o assunto aqui no blog: “Silvio Santos é assassinado em São Gonçalo do Sapucaí”

 

Ao contrario do que muitos leigos e até mesmo alguns setores da própria policia pensam, o medico legista também é policia! Tem livre porte de arma, prende, investiga e apura crimes! No caso do assassinato de advogado, que sacudiu a inconfidente e tri-centenaria São Gonçalo do Sapucaí no mês passado, desenterrado dez dias depois de morto pela filha e pela esposa, a medica legista que fez a necropsia no corpo em decomposição descobriu que ele foi enterrado vivo. Além de detectar os indícios que comprovam o hediondo crime por asfixia, a zelosa medica colheu – como de praxe – tecidos para analises no laboratório do IML na capital e descobriu: o polemico advogado e dirigente petista, antes de ser agredido fisicamente, asfixiado pela filha Abigail Samarah e enterrado vivo por ela e pela esposa, Maria Augusta, havia ingerido veneno de rato! Aliás, a coleta de objetos estranhos nas vias aéreas do morto, que comprovam que ele respirou depois de ser enterrado, e de material viável para analise, somente foi possível porque a medica, ao tomar conhecimento do encontro do cadáver durante seu plantão, antes mesmo de ser acionada pelo delegado responsável pelo caso, tomou a iniciativa de fazer a exumação do cadáver… Antes que os indícios e provas se perdessem!

Se os advogados de Maria Augusta Vilela Tavares e Abigail Samarah Vilela Tavares – esposa e filha assassinas – tencionavam se agarrar na tese de morte acidental para livrá-las de vinte muitos anos de cadeia, a tese acaba de ser enterrada!

 

A noticia pegou de surpresa o delegado titular de Natercia e responsável pelo I.P. , Diego Bruno Nascimento,  que tem prazo para concluir o inquérito e remetê-lo à justiça. Ele já havia colhido as declarações da esposa de Silvio na DP de Careaçu no mês passado e da filha, em uma clinica psiquiátrica de São Jose dos Campos, no inicio deste mês. A filha, cujo advogado deve alegar insanidade mental para livrá-las das grades, assumiu toda responsabilidade pelo assassinato do pai. Mas alegou tê-lo enterrado – com ajuda da mãe – pensando que ele já estivesse morto.

A celeridade e zelo da jovem medica legista e a conclusão do IML da capital sobre o assassinato do advogado, ressuscita o caso…!

 

—- Abrace seu filho… Não deixe que as drogas o abracem —

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *