Quem é Dedé Cabeção?

Wanderson "Vandão" preso no sábado á tarde: Porque seu apelido aparece como Dedé Cabeção?

Wanderson “Vandão” preso no sábado à tarde: Porque seu apelido aparece como Dedé Cabeção?

A prisão de Wanderson Alexandre de Moraes, 24 anos, natural de Passos, a cidade mais violenta do interior de Minas, aconteceu no final da tarde destes sábado, 21. Ele foi surpreendido com outros três ‘parças’ portando 18 barangas de farinha do capeta num muquifo supostamente pertencente à sua sogra na Rua Roberto Ramos de Oliveira no Aterrado. Segundo o BO que narra os fatos, Wanderson é conhecido também pela alcunha de “Dedé Cabeção”, suposto traficante formiguinha no velho Aterrado.

Tão logo postamos a noticia sobre a prisão de Dedé Cabeção, no inicio da tarde desta segunda, alguns leitores enviaram e-mails informando que havia um equivoco… Wanderson é conhecido no ‘trecho’ pela alcunha de “VANDÃO”. E não de Dedé Cabeção!

Antes de fazer a correção fomos consultar os arquivos da Delegacia Especializada no Combate ao Trafico Drogas da Regional de Pouso Alegre. De fato o meliante preso no sábado pela PM chama-se Wanderson Alexandre de Moraes, 24 anos, nascido em Passos. Não consta nos seus registros nenhum apelido, muito menos o de “Dedé Cabeção”!

Naturalmente o que importa é que o meliante que foi pego com 18 barangas de cocaína, segundo o BO, está atrás das grades, independente de que apelido tenha. Mas a policia ficou curiosa e agora quer saber… Quem é Dedé Cabeção…!???

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *