Caiu o traficante da Rua São João…

Tatavo: Droga exclusiva... Só 'farinha'

Tatavo: Droga exclusiva… Só ‘farinha’

Otavio Rosa Vieira estava na mira da Policia Civil há mais de ano. À alguns meses os detetives da Especializada de Combate ao Trafico intensificaram as filmagens ao suspeito. Filmagens literalmente. Postados à distancia em locais estratégicos, eles fizeram diversas imagens de ‘movimento’ em frente sua casa!
– Tem sido um intenso movimento de carros e motoboys na rua São João… Ele é um traficante diferenciado! Sua clientela não é formada por nóias do Aterrado. As pessoas que batem à sua porta são playboys, estudantes, pessoas bem sucedidas profissionalmente, na sua maioria pessoas acima de qualquer suspeita! Ele só vende cocaína…! – Diz um dos investigadores que há meses anda na sua sombra.
Com base nestas investigações o delegado Gilson Baldassari pediu e o homem da capa preta autorizou a busca em sua residência na Rua São João e no prédio de três andares que ele está construindo atrás de sua casa, de frente para o campo do Bangu.
– Trata-se de um belo prédio de três andares, muito bem planejado e bem acabado. Incompatível com a renda de gesseiro. – Diz o delegado. Aliás, as paredes revestidas em gesso são um esconderijo perfeito para drogas! – acrescenta.
“Tatavo” como é conhecido na boca, esperneou muito ao ser abordado defronte o novo prédio ‘de gesso’. Esperneou tanto que deu tempo de uma ‘olheira’ correr até sua casa na rua de trás, aos gritos, e avisar sua esposa. O restante da equipe, quase todo o efetivo da policia civil, chegou logo atrás da olheira para dar busca na residência. Mas perdeu o fator surpresa. Quando conseguiram cortar o cadeado do portão e entrar, Adriana de Souza Vieira já havia tomado ‘algumas providencias’…
– Acreditamos que ela tenha dispensado boa parte de cocaína no vaso de sanitário e na pia do quintal… – fez constar o condutor do flagrante no seu depoimento.

Adriana...: Avisada pela 'olheira' ele teve tempo de jogar a droga no ralo...

Adriana…: Avisada pela ‘olheira’ ele teve tempo de jogar a droga no ralo…

Apesar da pequena quantidade de farinha do capeta encontrada durante as buscas nos dois imóveis, a traficância de Tatavo já está, como diriam os magistrados em seus despachos, ‘sobejamente’ comprovada através de filmagens e depoimentos de usuários. No momento da abordagem ao traficante, dois nóias deixavam o local levando quatro barangas de cocaína!
Durante as buscas foram encontrados num dos quartos da residência cinco barangas de farinha e R$ 2.700 em espécie. Além da droga e dinheiro os policiais apreenderam também um VW Fox e uma moto Yamaha Fazzer adquiridos com dinheiro do trafico, segundo a investigação.
Otavio Rosa Vieira, o “Tatavo”, 48, preso em 2012 por contrabando de cigarros e a esposa Adriana de Souza Vieira, 41, assinaram o 33 e desde a noite desta sexta, 13, estão hospedados no Hotel do Juquinha!

DSC03789

DSC03788

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *