Capinha de caveira cagueta ladrão de celular

 

Paulo Robson Gonçalves de Carvalho: Traído pela capinha de caveira!

Paulo Robson Gonçalves de Carvalho: Traído pela capinha de caveira!

Passavam dois garotinhos de 12 anos pela Avenida João Beraldo, ao pé da noite desta quinta, 05, quando de repente apareceu um sujeito alto com cara de mau, encostou-os na parede e foi dizendo:
– Passa aí o celular, moleque! E nada de policia…!
Tremendo que nem cipó de São João em manhãs de inverno, o garotinho entregou seu aparelho celular com capa de desenho de caveira, mas logo que o assaltante se distanciou ele colocou a boca no trombone.
Em poucos minutos a policia militar foi acionada e passou a caçar o ladrão de celular com capinha de caveira. Não demorou muito avistou o sujeito cuja descrição correspondia à dos garotos tentando contratar um motoboy na Avenida Levino Ribeiro do Couto, para levá-lo ao bairro São Joao, talvez para comprar umas pedrinhas bejes, pois ele mora no Noronha. Abordado e submetido à busca pessoal, o cidadão Paulo Robson Gonçalves de Carvalho estava limpo! Aliás quase limpo! Ele não levava nenhum celular, mas levava na algibeira uma nota de 50 reais e a capinha de caveira!!!
– Onde está o celular que estava dentro desta capinha? – Quiseram saber os policiais.
Pilhado com parte da prova do crime esquecida na algibeira, Paulo Robson não teve como tapar o sol com a peneira…
– Eu vendi para um intrujão na praça Senador Jose Bento – Choramingou ele.
Em novas diligencias pela área central da cidade, os policiais encontraram o receptador e o celular roubado do garotinho. Na verdade o intrujão Teodomiro Alves Barbosa, morador do Fatima III, levava numa mochila sete aparelhos de celular, todos roubados, comprados pela bagatela de 50 reais cada um e ainda duas câmeras digitais e duas cartelas de viagra…!
Ao sentar ao piano para assinar o 180, Teodomiro Alves admitiu que sabia a procedência criminosa do aparelho da capinha de caveira bem como os demais. Mesmo assim, como o crime de receptação é afiançável, ele pagou fiança de R$1.200 e vai responder o processo em liberdade.
Paulo Robson Gonçalves de Carvalho, o assaltante que toma celular de criança com capinha de caveira, figurinha carimbada no álbum da policia desde 2005 por furtos e roubos, voltou para Hotel do Juquinha de onde saiu em maio do ano passado!

1 thoughts on “Capinha de caveira cagueta ladrão de celular

  1. Oq vc fez com um filho de deus cuidado pois deus pode colocar a mao em vc e na sua familia ele e cristao nem acredito nissso nunca teve problema com justica e vc ta defamando ele deus cobrara de vc muito caro viu antes de falar e escrever merda por que nao fala com ele ai vc vai ver oq realmente aconteceu venderam um celular falaram que mulher dele tava gravida e precisava vender o celular da mulher como ele e cristao ajudou o paulo con 50 reais e ele vendeu o celular pro teo nao sabia que era roubado e o celulares que eatavam com ele eram deles as maquinas tudo ta nas maos de deus ele ja mandou a palavra eu sei que ele e um rapaz muito direito e vc ta nas maos de deus

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *