PM fecha Boca de Fumo na Rua Nova

Adriano Sana o empregado de "Del" tinha drogas e uma pistola municiada em casa...

Adriano Sana o empregado de “Del” tinha drogas e uma pistola municiada em casa…

A prisão dos traficantes aconteceu na manhã desta quinta, na velha Rua Nova, uma das mais ruidosas Bocas de Fumo do velho Aterrado.
Munidos da carta branca do Homem da Capa Preta, os homens da lei chegaram tarde – nove horas – para o café da manhã, mas ainda encontraram Adriano Sana dos Santos ainda nos braços de Morfeu. Para não atrapalhar o sono do pombinho com a esposa, os militares levaram uma tesoura para cortar a corrente do cadeado do portão. Pego ainda com pijama de bolinhas, Adriano não conseguiu se desfazer das provas do crime. Em sua casa foi aprendido um patuá de Farinha do Capeta e uma pistola calibre 32 com 11 cartuchos e um Vectra adquirido com dinheiro do crime.
Enquanto uma equipe da PM visitava Sana Kiki, o ‘empregado’, outra visitava simultaneamente o patrão Jisreel da Costa Silva, na casa ao lado. “Del” como é citado nas dezenas de denuncias de amigos ocultos da lei, já havia se desfeito dos lençóis e tentou dobrar a serra do cajuru, mas foi preso antes de dobrar o muro do quintal de sua casa. Aliás, ele não possui emprego formal, vive de bicos, mas mora numa portentosa casa da Rua Nova e tinha quase mil reais debaixo do colchão, além de uma moto Yamaha 660!
Jisreel “Del” da Costa Silva, natural de Ji-Paraná-RO, 26 anos, conhece varias penitenciarias do Estado de Minas onde já cumpriu pena por trafico de drogas. Apesar das denuncias de que continua a traficar no Aterrado em parceria com Adriano Sana, não foi encontrada nenhuma prova de trafico com ele, o que fragiliza o flagrante. Por isso deve ser colocado em liberdade.

No piso da casa de Jisreel "Del"da Costa a policia encontrou um comportimenro secreto para guardar drogas e armas, mas estava vazio!

No piso da casa de Jisreel “Del”da Costa Silva a policia encontrou um compartimento secreto para guardar drogas e armas… Mas estava vazio!

Adriano Sana dos Santos, 38 anos, já respondeu a vários processos criminais por trafico de drogas e porte de arma. Neste momento – quinze horas – ele está sentando ao piano do paladino da lei e deverá assinar mais um duplo processo pelo mesmo motivo. Antes da noite ele estará de volta ao lar-doce-lar do Hotel do Juquinha, de onde saiu em outubro de 2013…!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *