Kerlon Greisson caiu de novo no Chapadão

Kerlon Greisson: Antes de completar 20 anos ja tem crimes que podem lhe render mais de 40 anos de cana...

Kerlon Greisson: Antes de completar 20 anos ja tem crimes que podem lhe render mais de 40 anos de cana…

Durante patrulhamento de rotina pelas ruas do bairro São Cristóvão ao pé da noite desta quarta, 04, os policiais militares avistaram o meliante Kerlon Greisson na esquina da famosa Avenida 19 de outubro, com pinta de somongó e se aproximaram para abordagem. Ao ver os homens da lei se chegando Kerlson lembrou-se que trazia na algibeira um belo patuá de pedra bege fedorenta e tentou dispensar a prova do crime. Tarde demais. Recebeu pulseiras de prata…!
Antes de descer pra DP no taxi do contribuinte, Kerlon levou os policiais até sua residência no bairro Colina Verde para procurar mais droga. Convidados pela mãe de Kerlon a entrar em sua casa, os policiais encontraram no quarto do meliante um pote cheio de maconha.
Kerlon Greissom da Silva de Souza vai completar 20 em julho próximo. No entanto já possui uma gorda capivara. Ele e outros quatro comparsas são acusados de terem matado a pauladas e roubado o desafeto Geremias Candido da Silva no dia 03 de março do ano passado. Por esses crimes ele foi preso preventivamente dois meses depois. Mas, como as leis brasileiras não seguram criminosos atrás das grades, Kerlon retomou a liberdade no dia 11 de julho do mesmo ano. No dia 18 de dezembro ele acrescentou o artigo 155 na sua ficha criminal e o no dia seguinte acrescentou o artigo 349 ao levar um aparelho celular para o presidio.
A prisão desta quarta com crack e maconha no Chapadão lhe rendeu um 33 da Lei 11.343. Resta saber quanto tempo ele ficará hospedado no Hotel do Juquinha!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *