Willian “Ponêis” caiu de novo… Desta vez armado de pistola

Willian Ponêis: É a quinta vez que ele senta a piano do paladino da lei...

Willian Ponêis: É a quinta vez que ele senta a piano do paladino da lei…

Desde que deixou a APAC em agosto passado o meliante Willian de Oliveira Souza, vulgo “Ponêis”, tem estado na mira dos detetives da Delegacia de Combate ao trafico de drogas. Nesta quinta, após conseguir o Mandado de Busca e Apreensão assinado pelo Homem da Capa Preta, os pupilos do delegado Gilson Baldassari, Teobaldo, André, Elon e Fernandinho foram fazer-lhe uma visita. A busca foi cumprida na casa do avô de Ponêis na Rua São João, no velho Aterrado. Desta vez os policiais não encontraram droga, mas encontraram algo ainda mais explosivo… Uma pistola Taurus 380 com 14 munições! A arma municiada estava mocosada no forro do sofá da sala da casa do vovô.
Ao sentar ao piano do delegado Baldassari para assinar o 16 da 10826, Poneis preferiu o silencio… Não explicou de onde veio e nem para onde iria a bela pistola oxidada.
Apesar do crime inafiançável, que prevê pena de 3 a 6 anos, é pouco provável que Willina Ponêis crie raízes na cadeia. Ele tem varias passagens, mas, talvez por morosidade da justiça, ainda não tem condenação.
A primeira vez que posou para o álbum da policia foi no dia 07 de setembro de 2008, quando matou o desafeto Andre Luiz Martins. Em 2012 ele caiu novamente no artigo 33. Em março de 2013 foi preso por atropelamento. No dia 30 de julho de 2013 voltou a sentir o frio das pulseiras de prata ao ser pego com a namorada Hariana Elisa vendendo drogas atrás do campo do Bangu. Apesar da capivara recheada, cujos crimes somados poderiam render de 17 a 52 anos de cana, Willian Ponêis estava em liberdade desde agosto do ano passado…!

DSC06281

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *