Policia militar prende o homem das latas no Aterrado

DSC06188

Fernandes "Murilo" Salustriano da Silva Filho, o homem das latas...

Fernandes “Murilo” Salustriano da Silva Filho, o homem das latas…

Passavam os homens da lei por uma travessa da velha Rua Nova, no velho Aterrado, no final da tarde de segunda, quando avistaram um sujeito com pinta de somongó saindo de casa e entrando num matagal com uma lata na mão. Estaria o cidadão tentando enterrar algum tesouro? Sim. Estaria. Dentro da lata havia uma balança de precisão, dessas de pesar minúsculas quantidades de drogas para não perder nem o pó e 25 barangas de cocaína!
Durante rápida busca no interior da residência, os policiais encontraram mais de cinco mil reais em espécie mocosadas em três locais diferentes e um caderno com anotações que podem ser de clientela do trafico. No terreno ao lado da casa, dentro de uma lata de Nescau, foram encontradas mais 17 barangas de farinha do capeta.
Fernandes Salustriano da Silva Filho, também conhecido no meio policial pela alcunha de “Murilo”, tinha respostas para tudo na ponta da língua…
– O dinheiro é proveniente de uma motocicleta que eu vendi para meu vizinho… A droga era do meu irmão Genilson, que foi preso no mês passado! Eu estava indo enterrar no mato para evitar problemas – disse Murilo sem medo de ser feliz.
Ao sentar ao piano do delegado de plantão, Murilo retirou tudo que dissera aos militares…
– Eu não sei onde a policia encontrou a lata com farinha e a balança! A outra lata que eles acharam no terreno baldio eu não sei de quem é!
O paladino da lei no entanto, preferiu dar credito ao BOPM e enquadrou Fernandes “Murilo” Salustriano no 33. Desde a manhã desta terça ele está hospedado no Hotel do Juquinha… Sem as latas de farinhas!!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *