Policia prende Teo & Leandro, os assassinos do Kiko

 

Teo...

Teo…

Cinco da madrugada morna do dia 06 de dezembro de 2014. Três vultos soturnos entram numa quebrada do Rio Mandu atrás do prédio do Sesi no Aterrado. Algum tempo depois apenas dois vultos ainda mais soturnos e lúgubres voltam da ‘quebrada’ do moribundo rio… O terceiro vulto soturno ficou na beira do rio. Sairia de lá sob o sol quente da manhã algumas horas mais tarde… Num tosco caixão da funerária.
O corpo foi encontrado casualmente ao pé da manhã de sábado. Irreconhecível tantas eram as pauladas na cabeça. Os assassinos não deixaram dinheiro com o morto, mas deixaram para trás sua carteira de identidade e o crachá da empresa em que ele trabalhava… Era Alexsandro Ferreira Chaves, 41 anos, funcionário da Cimed.
Ao ver a foto de Alexsandro Ferreira Chaves estampada na tela do Blog do Airton Chispo na segunda feira, uma testemunha levou a mão à boca, suspirou e pensou alto…
– Meu Deus!!! É o Kiko…!!! Por isso ele não voltou da beira do rio! “Teo” e “Leandro” mataram o coitado a pauladas…!
Quando a Delegacia de Homicídios entrou em cena não foi difícil chegar à testemunha. Com base nas investigações dos seus pupilos o delegado Renato Gavião pediu a prisão temporária dos suspeitos. Eles receberam as pulseiras de prata da policia militar nesta segunda e terça, exatamente um mês após o macabro crime da beira do Rio Mandu.
Andre Jose Fermino, o “Teo”, 32, e Leandro Vagner de Morais, ambos figurinhas fáceis no álbum da policia por furtos, roubos e trafico de drogas além de outros crimes mais brandos, sentaram ao piano do Delegado de Homicídios na tarde desta quarta feira. Inicialmente eles admitiram que estiveram no local do crime naquele tétrica madrugada. Mas negaram que tenham matado Kiko.
– Nós fomos ao local apenas queimar uma pedra – Disse Teo.
– Só vou falar em juízo… – Rosnou Leandro Vagner.

... E Leandro: Eles dizem que só vão falar diante do Homem da Capa Preta. Mas admitem que foram ao local do crime queimar uma pedra!

… E Leandro: Figurinhas faceis no album da policia, eles dizem que só vão falar diante do Homem da Capa Preta. Mas admitem que foram ao local do crime queimar uma pedra!

Enquanto seus pupilos buscam outros indícios ainda mais consistentes, além da prova testemunhal, que esclareçam o nefasto crime da beira do Mandu, o delegado Gavião vai pedir a Prisão Preventiva de Teo & Leandro, para garantir que os assassinos de Kiko sejam contemplados com uma longa estadia gratuita no Hotel do Juquinha!
A morte de Alexsandro “Kiko” Ferreira Chaves no dia 06 de dezembro, confirma um dado bastante curioso! Ele, embora fosse uma pessoa boa, trabalhadora, honesta e muito bem quista pelos familiares e amigos, era usuário de drogas, e – embora não haja registros oficiais, nunca há! – alguns amigos dizem que ele era também homossexual! Desde a morte a pedradas do travesti “Chico Mara” no Recanto dos Fernandes em 2011, “todo ano, entre novembro e dezembro, morre um homossexual tragicamente assassinado em Pouso Alegre”!

"Kiko" foi morto a pauladas na madrugada do dia 06 de dezembro.

“Kiko” foi morto a pauladas na madrugada do dia 06 de dezembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *