Policia prende cidadão depenando o sabiá na pracinha

A pracinha Jorge Beltrão, na Rua das Palmeiras, antiga Rua do extinto Sandu, deveria ser um local agradável para descansar e esperar o ônibus logo ali abaixo no Terminal

Lucas Camilo dos Reis: Surpreendido com sabiá fora da gaiola!

Lucas Camilo dos Reis: Surpreendido com ‘sabiá’ fora da gaiola!

. Na sombra aconchegante de frondosos ciprestes e palmeiras, com vasta visão para a Levindo Coelho e a estação rodoviária, serve também de atalho para quem desembarca e segue do sul para o norte e centro da cidade. No entanto, a bela pracinha tornou-se ponto de andarilho, prostitutas, bebuns e usuários de drogas. Passar por ali a qualquer hora do dia significa pedir para ser assaltado. Ou pelo menos para presenciar cenas cabeludas! Tempos atrás, para acabar com os assaltos e assédios aos viajantes, as autoridades tiveram uma “inteligentíssima ideia”… Fecharam o calçadão que dá acesso à pracinha!!! Com isso as pessoas que precisavam ir à rodoviária ou sair de lá, tinham que dar a volta nas ruas laterais, Abreu Lima e Castelo Branco! … E a pracinha ficou totalmente entregue às baratas…!
Mas já foi reaberta. E os problemas continuaram! Para tentar solucioná-los, já que os orgãos de segurança não dispõem de um policial para ficar vigiando os desocupados, e a Constituição da Republica Federativa do Brasil garante a cada cidadão, mesmo aqueles que nada produzem, o direito sagrado de ir e vir e inclusive o de “ficar”… em qualquer logradouro publico, foi instalada no local uma das câmeras do sistema “Olho Vivo” que cuida da segurança na cidade. Além de inibir um pouco os ‘moradores’ da pracinha, a policia pode acompanhar em tempo real os crimes que por ali acontecem!
As sete e quinze da manhã desta terça, 16, o “Olho Vivo” flagrou uma cena interessante… Um cidadão se masturbando na pracinha! Não, ele não estava folheando discretamente a Playboy com as fotos da Luana Piovani, Cleo Pires ou Paola Oliveira…! Sua ‘fonte de inspiração’ era real, ao vivo e a acores! Ainda que vestidas…! Eram as mulheres que passavam! Ele estava ostensivamente sentado num dos bancos observando o movimento e cada mulher que passava por ali ele sacava a pistola, desculpe, abria a braguilha, liberava o pinguelé e masturbava! Ele não chegou a se insinuar para nenhuma delas. A cada uma que passava ele grudava os olhos no seu traseiro e ‘depenava o sabiá’!
O cidadão que sofre de parafilia na verdade não é virgem neste tipo de comportamento! Depois que a depenagem de sabia da Praça Jorge Beltrão veio à tona, outros fatos semelhantes também vieram à baila… E em circunstancia ainda mais constrangedora!

Lucas Camilo dos Reis, 34, além do problema comportamental tem um probleminha físico! Uma perna quebrada, torta e com cicatriz que o obriga a usar muleta! Outro dia ele foi a uma repartição publica à procura de um documento para acionar o Seguro Dpvat – seu defeito na perna foi conseguido num acidente automobilístico! – Enquanto aguardava o citado documento ele sentou-se numa poltrona no fundo da salinha. Logo em seguida entrou uma senhora na mesma sala e encostou-se no balcão também em busca de informações. Ao ver o bumbum da senhora à sua frente, Lucas não se fez de rogado, abriu a gaiola e passou a depenar o sabiá ali mesmo, na repartição…! Seu gesto foi interrompido pela amasia que chegou minutos depois e o surpreendeu com o sabiá na mão. Foi um tremendo forrobodó!!! Tanto a senhora, fonte de inspiração, quanto a atendente que estava sentada do outro lado do balcão e não viam a cena e se assustaram! Sem entender o que estava acontecendo, pensaram que a amasia do moço havia surtado! E o caso passou batido…
A ‘depenagem de sabiá’ da pracinha, flagrada pelo Olho Vivo, deu B.O.! Surpreendido com a calça na mão, Lucas recebeu pulseiras de prata e foi levado no taxi do contribuinte p’ra DP onde sentou ao piano.
Mas não subiu para o Hotel do Juquinha! Depenar o sabiá em via publica, desde que o infrator da ‘lei ambiental’ não moleste a ‘musa inspiradora’, não passa de Ato Obsceno! Cuja pena de detenção varia de três meses a um ano. E como o leitor já esta careca de saber, crimes cuja pena não ultrapassam um ano de cana não levam ninguém pra cadeia. Na DP se resolve com um singelo TCO onde o infrator se compromete a comparecer ao Forum quatro ou cinco meses depois para tomar um puxão de orelha! Neste intervalo o infrator da lei ambiental poderá continuar depenando o sabiá… Desde que fique distante do “Olho Vivo”!
Com a brandura das leis penais, parece que o único que poderá colocar Lucas nos eixos é o pau de macarrão de sua amasia, caso o surpreenda de novo com o passarinho na mão!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *