Pouso Alegre chega ao oitavo homicídio no ano

Alexsandro Ferreiora Chaves: Quatro passagens pela policia por agredir a própria  mãe.

Alexsandro Ferreira Chaves: Quatro passagens pela policia por agredir a própria mãe.

A policia militar tomou conhecimento do sinistro através de populares, que informavam ter visto um corpo banhado em sangue na beira do matagal que margeia o velho Rio Mandu, nas proximidades de Sesi, no ultimo sábado. Segundo o BO o corpo do auxiliar de serviços gerais Alexsandro Ferreira Chaves, apresentava vários sinais de violência, possivelmente pedras ou paus, em toda região da cabeça. Levava no bolso a carteira vazia. Apenas com documentos… Talvez para facilitar sua identificação!
O local onde o corpo foi encontrado, à margem do moribundo rio, é um antro de perdição ao ar livre. Sob a sombra de Chorões, Capixingui e Sangra-d’água se reúne nóias, ‘aviõezinhos’, prostitutas e afins para usarem drogas e outras libidinagens.
Alexsandro Ferreira Chaves, 41, anos, natural de Santos-SP, tinha 4 passagens pela policia. Todas por crime de ameaça e agressão à própria mãe B.F.C.. A ultima vez que andou no taxi do contribuinte por infringir o artigo 147 do CP com ‘tempero de Maria da Penha’, foi no dia 08 de fevereiro deste ano.
Considerando o local em que encontrado, a vida pregressa e a maneira como foi morto, não é difícil para a policia deduzir como e porque ele teve sua vida interrompida com a mais primitiva das violências! Resta saber quem foi ou foram os trogloditas que desferiram as pauladas!
No dia 24 de janeiro de 2012, há quase três anos, outra nóia foi encontrada nas mesmas circunstâncias nas imediações do funesto local de crimes. Marcia Aparecida da Silva, então com 31 anos, também era usuária de drogas, foi morta a pauladas e atirada ao rio. O assassino, no entanto, ainda não sentiu o frio das pulseiras de prata. De janeiro de 2010 até o momento, Pouso Alegre assistiu a 47 homicídios. O assassinato de Marcia é um dos sete, nos últimos cinco anos, que ficaram sem solução…!
Se encontrar o assassino de Alexsandro antes do apagar das luzes do brilhante ano da Copa do Mundo,  o delegado Gavião e seus pupilos terão esclarecido 100% dos assassinatos de Pouso Alegre em 2014…!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *