PM prende ‘atriz’ Elem Cristina em Pouso Alegre

Elem Cristina Delgado: Sua ultima prisão foi em 2012. Ela trocou metade de uma pedrinha beje fedorenta com o noia .. por uma aparelho de DVD

Elem Cristina Delgado: Sua ultima prisão foi em 2012. Ela trocou metade de uma pedrinha beje fedorenta com o noia Jose Maria Silva por uma aparelho de DVD

Uma faquinha de cabo verde, de cortar e passar manteiga no pão. Essa era a arma usada pela meliante Elem Cristina Delgado para subjugar e tomar o dim-dim das pessoas na rua até o ultimo final de semana. Somente no sábado, na avenida da Antarctica ela fez duas vitimas. Seu reinado terminou na madrugada de segunda quando a policia militar lançou sobre ela as malhas da lei. Ela estava Elem nos braços de Morfeu quando os policiais chegaram e disseram a frase de gelar a espinha:

– “Teje presa”!

Na verdade Elem não ficaria presa, pois seus crimes, cometidos com o mesmo modus operandi nas ultimas semanas, não a levariam para a cadeia, pois ela não estava em flagrante e não tinha contra seu sujo nomezinho nenhuma condenação ou mandado de prisão. Somente ficou ‘agarrada’ porque o delegado de Furtos e Roubos, Clauber Moura, após juntar todos seu BOs, submetê-la a reconhecimento de vitimas e colher seus depoimentos foi fazer plantão no Forum Orvieto Butti durante a segunda feira. Após algumas horas de espera o Homem da Capa assinou o “mandamus” autorizando sua hospedagem no Hotel do Juquinha!

Elem Cristina com seu nome de atriz de novela, vinha sendo estrela de filme policial há varias semanas em Pouso Alegre. São vários BOs registrados contra uma assaltante negra, que apontava a faquinha de cabo verde para a barriga das vitimas na rua a qualquer hora do dia e levava seus pertences. Às vezes não levava quase nada. Apenas uma merreca e o celular. Muitas vitimas, descrentes da atuação ou eficiência da policia, nem registravam BO. Mas foi justamente o aparelho celular de dona ‘Neila’, uma das vitimas, que encerrou a carreira de Baiana. A prova fatal foi a faquinha de cabo verde encontrada em seu poder. Se voce também ja viu essa faquinha pertinho da sua barriga ou do pescoço, procure a PC. Isso poderá aumentar a estadia da ‘artista’ no Hotel do Juquinha!

Elem Cristina Delgado, 42 anos, ‘Baiana’ de Cuiabá-MT, é figurinha fácil no álbum da policia mineira desde 2011. Já assinou 155, 157, 180, e 33. Apesar da bela capivara, Baiana estava em liberdade desde setembro de 2012. Acabaram as férias…

 

Ah, quer saber como foi a ultima prisão da Baiana? Leia o post “Alquimia no Aterrado! Pedra vira cana”, de 17-07-2012!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *