Suco de erva com melancia e farinha na Fernão Dias

DSC05721

Eram nove e meia da manhã quando os patrulheiros apontaram o acostamento para o piloto do veiculo VW Jetta preto ocupado por Elisangela Cristina de Paula Lima e Ailton Jose dos Santos. O casal estava viajando junto desde a cidade de Sorocaba-SP, desde o final da madrugada, mas havia esquecido de combinar o ‘script’. Por isso, quando os patrulheiros os interpelou, cada um contou um historia diferente. Levada para um tete-a-tete com o Inspetor, Elizangela deu com a língua nos dentes…
– Meu namorado trabalha com Secos & Molhados… Hoje de manha ele passou em minha casa em Sorocaba e me convidou para ir com ele até Juiz de Fora, escoltar um caminhão de carga da firma dele! Ele se comunica com o motorista do caminhão por mensagem de celular. O caminhão está vindo logo atrás…
Não tardou surgiu na curva do Cruz Alta o caminhão Ford Cargo Branco. O motorista Vilmar Flores de Oliveira também foi convidado a parar para tomar um suco de morango!
– O que o Sr. está levando aí seu moço? – Quis saber o patrulheiro.
– É melancia, oficial… Dociiiinha, dociiiinha! – respondeu o motorista Vilmar Flores de Oliveira já sentindo um gosto amargo na boca!
Ao levantar a lona para conferir a carga os patrulheiros sentiram o doce cheiro da erva marvada. Debaixo da carga de melancia foram surgindo tijolos e mais tijolos de maconha. Ao todo foram encontrados 2.654 tabletes da erva marvada pesando 1.692 quilos. Em meio à maconha havia ainda dois tabletes de pasta base de cocaína pesando 1 quilo 992 gramas.
Ailton Jose dos Santos, 41 anos, morador de Cafezal do Sul-PR, admitiu que vinha de Tapejara-PR como batedor da carga de melancia com drogas em troca de R$ 2 mil, isentando a namorada de qualquer participação no trafico. Mas não sabe dizer de quem iria receber os dois mil quando voltasse para casa.

Melancia
Vilmar Flores de Oliveira, 41, também admitiu que sabia que estava levando drogas camuflada na carga de melancia, desde Dourados no mato Grosso do Sul e que iria receber do ‘batedor’ Ailton R$ 5 mil quando chegasse a Juiz de Fora. Segundo ele, o caminhão cargo com a miscelânea bem como a CNH falsa com seu nome, foram providenciados pelo “pessoal da maconha” em Mato Grosso do Sul.
O trio de mulas que atravessou Mato Grosso do Sul, Paraná e São Paulo levando melancia com erva marvada e farinha do capeta até entrar em Minas Gerais e misturar suco de morango, sentou ao piano do delegado Gavião, assinou os artigos 33 e 35 da Lei 11.343 e encurtou a viagem… Por hora ficará hospedado no Hotel do Juquinha!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *