Saiu a condenação da Quadrilha da Arapongas

Bruna Fatima, o namorado, o ajudante de ordens e o "dimenor" ja na DP...

Bruna Fatima, o namorado Marcos Vinicius de Lima, o ajudante de ordens, Maycon Cesra e o “dimenor” LBS ja na DP… – Cana leve!

Apesar do vasto dossiê corroborado com a apreensão de razoável quantidade de droga, a pena dos traficantes foi branda. Bruna Fátima de Oliveira Almeida, a dona da casa que servia de biqueira e o ajudante de ordens Maicon Cesar Inácio Vieira pegaram pena abaixo da mínima: 2 anos e onze meses! Marcos Vinicius de Lima, o amasio de Bruna, foi condenado a 5 anos e 10 meses. O garotinho LBS, de 17 anos, naturalmente ficou apenas com o puxão de orelha.
A prisão do quarteto fantástico da Rua Arapongas aconteceu na tarde chuvosa do dia 15 de outubro de 2013. Antes de dar o pulão nos traficantes, a equipe de detetives chefiada pelo delegado Gilson Baldassari filmou literalmente por mais de uma hora a movimentação no muquifo…
– Os nóias chegavam a fazer fila para comprar a droga – contou o delegado na ocasião.
Apesar disso, como é a primeira vez que recebem as pulseiras de prata e sentam ao piano do Homem da Capa Preta, receberam uma pena que mal faz cócegas. Bruna e Maicon Cesar já poderão voltar para a Rua Arapongas no mês que vem. Se continuarem a enfumaçar o bairro com o cigarrinho do capeta, poderão se encontrar com Marcos Vinicius antes de ele cumprir um terço da pena…!

Maconha

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *